Terça-Feira, 05 de Agosto Paraguaçu Paulista 27ºC - 14ºC veja mais

Câmara aprova em segundo turno projetos do Executivo Municipal

17/12/2024 - Sessão Extraordinária foi realizada nesta terça-feira, dia 17.


Câmara aprova em segundo turno projetos do Executivo Municipal

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, a Câmara de Vereadores aprovou, em Sessão Extraordinária, alguns projetos de autoria do Chefe do Executivo, Prefeito Antian. Confira:

 

Matéria aprovada em discussão e votação única:

 

PROJETO DE LEI Nº 049/24, de autoria do sr. Prefeito, que autoriza o município de Paraguaçu Paulista a participar do Consórcio Desenvolve Municípios, ratificando o seu Protocolo de Intenções consoante os termos da Lei Federal nº 11.107, de 6 de abril de 2005, Decreto Federal nº. 6.017, de 17 de janeiro de 2007 e dá outras providências.

 

Matérias aprovadas em 2º turno de discussão e votação:

 

PROJETO DE LEI Nº 047/24, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre alterações na Lei Municipal nº 3.571, de 5 de julho de 2024, Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 - LDO 2025, conforme especifica”;

 

PROJETO DE LEI Nº 048/24, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre alterações na Lei Municipal nº 3.412, de 1º de dezembro de 2021, Plano Plurianual 2022 a 2025 - PPA 2022-2025, conforme especifica”;

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 006/24, de autoria do sr. Prefeito, que “Reorganiza o Estatuto, a Estrutura Administrativa e o Código de Conduta Disciplinar da Guarda Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e dá outras providências”;

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 007/24, de autoria do sr. Prefeito, que “Altera a Lei Complementar nº 248, de 15 de outubro de 2019, que autoriza o Município a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, visando conjugar esforços para implantação do programa denominado Atividade Delegada, e cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada, nos termos que especifica”;

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 011/24, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre a estrutura e organização administrativa da Administração Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e dá outras providências”;

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 013/24, de autoria do sr. Prefeito, que “Altera os artigos 8º, 22, 24, 25, 27, 28, 31, 32, 33, 51, 52, 53 e 54, e inclui o art. 54-A e o art. 69-A e os respectivos Anexos I, II, III, IV e V na Lei Complementar nº 03, de 22 de setembro de 1997, Estatuto do Magistério Público Municipal, e dá outras providências”.

 

Matéria rejeitada em 2º turno de discussão e votação:

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 012/24, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre o quadro de cargos de provimento efetivo da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, institui tabela de vencimentos e dá outras providências”.

 

Foram favoráveis os vereadores: Professora Delmira, Daniel Faustino, Professor Derly, Vanes Generoso, Marcelo Gregório e Professor Rodrigo Andrade. Foram contrários: Júnior Bapstista, Juninho do Peg Pag Lima, Ricardo Rio, Fábio Santos e Graciane de Madureira. Ausente a vereadora Vilma Bertho. Para ser aprovado, o projeto precisaria ter obtido 7 votos favoráveis.

A íntegra dos projetos está disponível no site da Câmara, em “Matérias Legislativas” - www.paraguacupaulista.sp.leg.br.

 

Fonte: Câmara Municipal



MAIS NOTÍCIAS

Governo anuncia R$ 2,4 bilhões em compras de equipamentos de saúde

Recursos serão destinados ao atendimento básico e cirurgias

Cartilha sobre saúde ocular na infância orienta pais e professores

Publicação aborda temas como cuidados com a conjuntivite e o terçol

Inscrições para a Rainha da Expo Paraguaçu 2025 são prorrogadas até quarta-feira, dia 6

Podem participar somente moradoras de Paraguaçu Paulista, maiores de 18 anos de idade.

Idosa de 67 anos é presa ao dirigir embriagada na Rodovia Raposos Tavares, em Álvares Machado

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a motorista exalava odor etílico.

Homem é preso em flagrante por furto qualificado em barracão de supermercado em Assis

Suspeito foi detido após ser flagrado saindo com materiais furtados de um barracão

Prefeitura e Polícia Militar discutem ampliação da Atividade Delegada em Paraguaçu Paulista

A proposta é intensificar a cooperação entre os órgãos, visando ampliar a sensação de segurança.

Inscrições para o Desfile de 7 de Setembro estão abertas até 1º de setembro em Paraguaçu Paulista

A participação é aberta a instituições públicas, privadas e da sociedade civil organizada.

Pix ganha impulso em locais visitados por brasileiros no exterior

Soluções tecnológicas viabilizam modelo de pagamento fora do país

ANUNCIE DIVULGUE