Sexta-Feira, 19 de Dezembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 19ºC veja mais

Ponto de Cultura Salão Cultural promove a sua 4ª Mostra de Resultados

11/12/2024 - Evento será no dia 20 de dezembro, com entrada gratuita.


Ponto de Cultura Salão Cultural promove a sua 4ª Mostra de Resultados

Paraguaçu Paulista será palco de mais um grande evento cultural no próximo dia 20 de dezembro, com a realização da 4ª Mostra de Resultados do Ponto de Cultura – Salão Cultural. A iniciativa, que tem como objetivo celebrar o talento e a dedicação de artistas em formação, promete emocionar o público ao reunir as produções desenvolvidas ao longo de 2024.

O evento, que acontece às 20h, no Salão Cultural, localizado na Av. São Paulo, 206, Vila Gammon, faz parte do calendário anual de atividades do Ponto de Cultura. Nesta edição, o público poderá prestigiar apresentações das turmas de Musicalização, Violino, Violão, Ritmos Brasileiros e Teatro, em performances coletivas e solos que refletem a evolução técnica e artística dos alunos ao longo do ano.

Um dos destaques da noite será a exibição do curta-metragem “Eletricidade”, produzido como contrapartida ao edital da Lei Paulo Gustavo 01/2023. O curta, produzido na cidade, será exibido em parceria com o Cine Ponto, projeto também contemplado pelos editais da Lei Paulo Gustavo, promovidos pelo Departamento de Turismo e Cultura de Paraguaçu Paulista. A exibição promete enriquecer o evento, trazendo ainda mais diversidade artística para a programação.

Outro momento especial será a participação da cantora Juliana Ramos, aluna e apoiadora do Ponto de Cultura. Juliana, conhecida por levar o nome do projeto por onde passa, contribuirá para tornar a Mostra ainda mais inesquecível.

“É um momento de celebração e reconhecimento do esforço de alunos e professores. Cada apresentação traduz o aprendizado, a dedicação e a paixão pela arte que cultivamos em nossas atividades”, destaca o professor Nelson Silva, coordenador do Ponto de Cultura.

O Ponto de Cultura Salão Cultural é reconhecido por oferecer oficinas gratuitas à comunidade, promovendo o acesso à arte e à cultura. Ao longo dos anos, o projeto se consolidou como um espaço de aprendizado, expressão e transformação social em Paraguaçu Paulista.

A entrada é gratuita, e a organização convida toda a comunidade a participar. Reúna sua família e amigos para uma noite repleta de arte e emoção!


Serviço
O que: 4ª Mostra de Resultados do Ponto de Cultura – Salão Cultural
Quando: 20 de dezembro de 2024, às 20h
Onde: Salão Cultural – Av. São Paulo, 206, Vila Gammon, Paraguaçu Paulista
Entrada: Gratuita

 


Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

MPF abre inquérito sobre política de combate à violência contra mulher

Em São Paulo, alta de feminicídios e comoção pública motivam decisão

Cerca de 95,3 milhões de pessoas recebem 2ª parcela do décimo terceiro

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia

IBGE: 25 municípios concentram mais de um terço do PIB brasileiro

Primeiras cidades da lista são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Corrida Summer AFC deverá agitar Paraguaçu Paulista no início do ano

A competição será no dia 17 de janeiro e as inscrições já estão abertas.

Escritoras paraguaçuenses Valdina e Valdineia lançam livros infantis nesta sexta-feira, dia 19

Valdina e Valdineia são irmãs e professoras aposentadas e estão estreando na literatura infantil.

Banda Olho, que marcou gerações em Paraguaçu, realiza reencontro e show especial no Boteco e Brasa

Será uma apresentação única, revivendo histórias, sons e sentimentos que marcaram gerações.

Polícia Civil de Cândido Mota prende investigado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida, municiado, além de diversas munições

Cresol Base Fest realiza segunda etapa em Taubaté (SP)

Competição internacional de BMX reforça o compromisso da Cresol com o esporte

ANUNCIE DIVULGUE