Quinta-Feira, 09 de Abril Paraguaçu Paulista 27ºC - 19ºC veja mais

Maloka Rockstar realiza lançamento de nova música na próxima sexta-feira, dia 13

09/12/2024 -


Maloka Rockstar realiza lançamento de nova música na próxima sexta-feira, dia 13

A banda Maloka Rockstar realiza na próxima sexta-feira, dia 13, o lançamento da sua mais nova música: “Menino Bom”, que estará disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming.

Sobre a Maloka

Formada pelos integrantes Julio Sampar (voz), Marques Tonello (guitarra), Artur Bez (baixo) e Gabriel Menani (bateria), a Banda Maloka Rock Star surgiu em 2014, realizando cover de Charlie Brown Jr.

Com o intuito de crescer profissionalmente, a banda investiu em suas próprias músicas, lançando os três primeiros singles "Mistérios do Mar", "Cachoeira", que contou com a participação de Marco Mesquita, o Marquim da banda Raimundos e "Vim de Longe", lançada em fevereiro de 2015.

No ano de 2015, a banda trabalhou em estúdio com doze músicas autorais, produzidas pela gravadora Long Play Estúdios, com produção, mixagem e masterização por Paulo Bertolucci, lançando o DVD "Rock N Reggae e Diversão Ao Vivo", em fevereiro de 2016, em Assis. Também foi lançado posteriormente o primeiro álbum de mesmo nome, consolidando ainda mais a carreira da banda.

Em meados de 2017, a banda recebeu o convite do produtor Fernando Prado (Midas Music) para realizar a gravação de um EP. A Maloka, vendo o importante passo na carreira, decidiu sair do interior paulista e migrar para a cidade de São Paulo. Sob a produção de Giu Daga e direção artística do renomado produtor Rick Bonadio, em maio de 2018, foi lançado o EP com quatro músicas: "Linda", "Introspectivo", "Anjo Lindo" e a contagiante balada "Tô na Noite".

No final de 2019, a banda já vinha criando seu espaço na capital paulista, recebendo o convite do também renomado produtor Dudu Borges para gravar um single no Studio VIP, sob a produção do produtor Rodrigo Guess, sendo lançada a música “Ela Se Foi”, contando com participações dos músicos Thiago Bustamante e Daniel Tedesco, tendo também sua versão em web clipe.

A nova música “Menino Bom”, que será lançada na sexta-feira, dia 13, promete ser um grande sucesso na carreira da banda. O novo projeto acontece por meio da lei Paulo Gustavo de incentivo ao setor cultural.

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Saúde divulga boletim da dengue: 17 casos de dengue foram confirmados desde o início de 2026

Número está bem abaixo do registrado no mesmo período em anos anteriores.

Escola de Paraguaçu conquista prêmio nacional com projeto sobre diversidade e identidade cultural

Projeto integrou diferentes áreas do conhecimento, como Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

Principio de incêndio causa danos a objetos, livros e ao prédio da Biblioteca Municipal de Paraguaçu

A Prefeitura não fez nenhuma declaração sobre o incidente, as causas e nem sobre medidas adotadas.

Paraguaçuense realiza Vakinha Solidária para fazer cirurgia após mais de 3 anos na fila do SUS

Com desgaste no quadril, ele já não está conseguindo trabalhar e enfrenta dificuldades financeiras

Vereador cobra rapidez em consultas com médicos especialistas em Paraguaçu Paulista

“Eu fico indignado com essas questões, a coisa patina, patina, patina e não funciona”, lamentou.

Microexplosão é suspeita de destruir canavial às margens de rodovia entre Jaú e Bocaina

Fenômeno meteorológico associado à chuva intensa e a fortes rajadas de vento

Dois jovens são levados à delegacia por suspeita de agiotagem em Maracaí

Comerciantes acionaram a polícia após homens oferecerem empréstimos.

Jovem é preso por importunação sexual ao filmar por baixo de saia de cliente em Bauru

Suspeito foi contido por seguranças e outros clientes, após a vítima reagir com um soco.

ANUNCIE DIVULGUE