Quinta-Feira, 11 de Junho Paraguaçu Paulista 23ºC - 15ºC veja mais

ATOP realiza exame de faixa com graduação de quatro faixas pretas em dezembro

05/12/2024 - Associação de Taekwondo convida a todos para participar e acompanhar a evolução de seus atletas.


ATOP realiza exame de faixa com graduação de quatro faixas pretas em dezembro

Nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a Associação de Taekwondo do Oeste Paulista (ATOP) realizará seu tradicional Exame de Faixa de Final de Ano, um dos eventos mais aguardados pela comunidade esportiva da região. Este ano, o destaque fica por conta da graduação de quatro novos faixas pretas, um marco importante para a associação e para o fortalecimento do Taekwondo no Oeste Paulista.

O exame reunirá atletas, familiares e autoridades em uma celebração de esforço, disciplina e conquistas. Além de promover a avaliação técnica dos alunos, o evento reforça os valores do esporte e simboliza o encerramento de mais um ano de dedicação à arte marcial.

"Este será um grande dia para todos nós. Ver quatro alunos alcançando a faixa preta é motivo de orgulho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela ATOP. Esperamos contar com a presença de familiares, amigos e a comunidade para prestigiar esse momento tão especial", destacou o Professor Marcello Colavite, Presidente da ATOP.

Professor Marcello com os alunos que serão graduados faixas pretas. Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

O evento, que tem o apoio da Faculdade Dom Alberto, polo de Paraguaçu Paulista, será aberto ao público e contará com a presença do Mestre Frederico Mitooka, 5º Dan de Taekwondo e Hapkido e promete ser uma ocasião emocionante, celebrando as conquistas individuais e coletivas no Taekwondo de Paraguaçu Paulista.

Data: 6 de dezembro de 2024

Local: Quadra "Elzinha", na Avenida Siqueira Campos, 463, no centro de Paraguaçu Paulista.

Horário: 19 horas.

A ATOP convida a todos para participar e acompanhar de perto a evolução de seus atletas.



MAIS NOTÍCIAS

Campanha do Agasalho 2026: doações podem ser entregues na Assistência Social

A solidariedade aquece duas vezes: quem recebe o apoio e quem tem a oportunidade de fazer o bem.

Começa hoje a Copa do Mundo de 2026

Com 48 seleções participantes esta Copa será a mais inclusiva

Sobrevivente de queda de avião em Marília recebe alta do hospital

Pablo Portella Ilwoski estava internado no Hospital das Clínicas.

Veículo sai da pista em curva e cai em ribanceira às margens de rodovia em Regente Feijó

Segundo a Defesa Civil, a motorista perdeu o controle da direção em uma curva.

Caminhão tomba após bater contra defensa metálica na Rodovia Miguel Jubran em Florínea

Motorista não sofreu ferimentos e trecho permanece parcialmente interditado

Policial se passa por entregador e multa homem por maus-tratos a cão em Álvares Machado

O suspeito vai responder por infração ambiental.

Butantan mantém estudo sobre vacina da dengue em idosos

Ministério da Saúde suspendeu imunização no país após eventos adversos

Inmet prevê pancadas de chuva em todas as regiões do país

Condições climáticas são para esta quinta e sexta-feira

ANUNCIE DIVULGUE