Quinta-Feira, 16 de Abril Paraguaçu Paulista 31ºC - 17ºC veja mais

ATOP realiza exame de faixa com graduação de quatro faixas pretas em dezembro

05/12/2024 - Associação de Taekwondo convida a todos para participar e acompanhar a evolução de seus atletas.


ATOP realiza exame de faixa com graduação de quatro faixas pretas em dezembro

Nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a Associação de Taekwondo do Oeste Paulista (ATOP) realizará seu tradicional Exame de Faixa de Final de Ano, um dos eventos mais aguardados pela comunidade esportiva da região. Este ano, o destaque fica por conta da graduação de quatro novos faixas pretas, um marco importante para a associação e para o fortalecimento do Taekwondo no Oeste Paulista.

O exame reunirá atletas, familiares e autoridades em uma celebração de esforço, disciplina e conquistas. Além de promover a avaliação técnica dos alunos, o evento reforça os valores do esporte e simboliza o encerramento de mais um ano de dedicação à arte marcial.

"Este será um grande dia para todos nós. Ver quatro alunos alcançando a faixa preta é motivo de orgulho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela ATOP. Esperamos contar com a presença de familiares, amigos e a comunidade para prestigiar esse momento tão especial", destacou o Professor Marcello Colavite, Presidente da ATOP.

Professor Marcello com os alunos que serão graduados faixas pretas. Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

O evento, que tem o apoio da Faculdade Dom Alberto, polo de Paraguaçu Paulista, será aberto ao público e contará com a presença do Mestre Frederico Mitooka, 5º Dan de Taekwondo e Hapkido e promete ser uma ocasião emocionante, celebrando as conquistas individuais e coletivas no Taekwondo de Paraguaçu Paulista.

Data: 6 de dezembro de 2024

Local: Quadra "Elzinha", na Avenida Siqueira Campos, 463, no centro de Paraguaçu Paulista.

Horário: 19 horas.

A ATOP convida a todos para participar e acompanhar de perto a evolução de seus atletas.



MAIS NOTÍCIAS

O silêncio que quebra empresas: por que ser invisível é o seu maior risco

Confira o artigo do jornalista William Asaph Yanraphel.

19ª Festa de Santo Expedito de Echaporã é neste domingo

Evento reúne missa, praça de alimentação, leilão e atrações musicais em prol da igreja

Polícia Civil identifica autor de perfil fake usado para espalhar fofocas em Martinópolis

Operação com mandados de busca identifica autoria de perfil falso usado para difamação em redes

Homem é preso em Bastos após ser flagrado com maconha escondida no estepe do carro

Ele confessou que receberia R$ 4.000,00 para transportar a droga de Narandiba/SP até Franca/SP.

Rotary Club realiza festiva de posse de novos companheiros em Paraguaçu Paulista

O evento aconteceu na noite desta terça-feira, dia 14.

Caixa e BB liberam abono salarial para nascidos em março e abril

Calendário de pagamento segue mês de nascimento

Lula envia ao Congresso projeto de lei pelo fim da escala 6x1

Proposta prevê também redução de jornada a 40 horas semanais

Número de eleitores com mais de 60 anos cresceu 74%, aponta pesquisa

Abstenção dos idosos apresentou queda nas últimas três eleições

ANUNCIE DIVULGUE