Sábado, 11 de Abril Paraguaçu Paulista 29ºC - 18ºC veja mais

ATOP realiza exame de faixa com graduação de quatro faixas pretas em dezembro

05/12/2024 - Associação de Taekwondo convida a todos para participar e acompanhar a evolução de seus atletas.


ATOP realiza exame de faixa com graduação de quatro faixas pretas em dezembro

Nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a Associação de Taekwondo do Oeste Paulista (ATOP) realizará seu tradicional Exame de Faixa de Final de Ano, um dos eventos mais aguardados pela comunidade esportiva da região. Este ano, o destaque fica por conta da graduação de quatro novos faixas pretas, um marco importante para a associação e para o fortalecimento do Taekwondo no Oeste Paulista.

O exame reunirá atletas, familiares e autoridades em uma celebração de esforço, disciplina e conquistas. Além de promover a avaliação técnica dos alunos, o evento reforça os valores do esporte e simboliza o encerramento de mais um ano de dedicação à arte marcial.

"Este será um grande dia para todos nós. Ver quatro alunos alcançando a faixa preta é motivo de orgulho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela ATOP. Esperamos contar com a presença de familiares, amigos e a comunidade para prestigiar esse momento tão especial", destacou o Professor Marcello Colavite, Presidente da ATOP.

Professor Marcello com os alunos que serão graduados faixas pretas. Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

O evento, que tem o apoio da Faculdade Dom Alberto, polo de Paraguaçu Paulista, será aberto ao público e contará com a presença do Mestre Frederico Mitooka, 5º Dan de Taekwondo e Hapkido e promete ser uma ocasião emocionante, celebrando as conquistas individuais e coletivas no Taekwondo de Paraguaçu Paulista.

Data: 6 de dezembro de 2024

Local: Quadra "Elzinha", na Avenida Siqueira Campos, 463, no centro de Paraguaçu Paulista.

Horário: 19 horas.

A ATOP convida a todos para participar e acompanhar de perto a evolução de seus atletas.



MAIS NOTÍCIAS

Cansado de passar calor dentro do carro? Corre para a Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Paredes de Posto de Saúde com rachaduras e janelas coladas com durex em Conceição? Vereador denuncia

Otacilio Amorim apresentou requerimento na última Sessão Ordinária cobrando explicações.

Capacitação, inclusão e cuidados para pessoas com TEA na Via Certa

Curso é oferecido em parceria com a Clínica Equilibre.

Bombeiros realizam operação para resgatar corpo em região de vales em Marília

Polícia Civil aguarda o resgate do corpo e a perícia para investigar as causas da morte.

Justiça mantém Júri de Luis Fernando no caso Mateus Bernardo em Assis

Juiz determinou que o réu seja submetido ao Tribunal do Júri mesmo com laudo de inimputabilidade

Lula sanciona leis para fortalecer combate à violência contra mulheres

Presidente destacou que legislação precisa estar atenta e atualizada

Receita recebe mais de 10 milhões de declarações do Imposto de Renda

Número equivale a 22,8% do total de documentos esperados para este ano

Estudo inédito da Fiocruz pode ampliar prevenção de HIV entre jovens

Projeto será implantado em comunidades da Bahia e de São Paulo

ANUNCIE DIVULGUE