Sábado, 23 de Agosto Paraguaçu Paulista 32ºC - 15ºC veja mais

Provas do Concurso Público da Prefeitura de Paraguaçu acontecem neste domingo

05/07/2019 - Mais de 2.300 candidatos deverão realizar as provas para diversos cargos.


Provas do Concurso Público da Prefeitura de Paraguaçu acontecem neste domingo

Acontece neste domingo, dia 7 de julho, as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista. No total, 2.327 candidatos deverão realizar as provas para cargos diversos, sendo 2.088 inscritos para o cargo de AVE (Auxiliar de Vida Escolar).

As provas acontecerão a partir das 9h, mas os inscritos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando documento com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Para os cargos de Cirurgião Dentista – Periodontia, Coletor de Lixo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista, Médico Oncologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Saúde da Família, Operador de Máquinas Pesada I e Técnico em Enfermagem, as provas serão na EMEF Coronel Antônio Nogueira (Grupão).

Já os inscritos para o cargo de AVE (Auxiliar de Vida Escolar) farão as provas na EMEF Coronal Antônio Nogueira, na Fundação Gammon de Ensino, na Escola Estadual Diva Figueiredo da Silveira, na EMEF Professor Antônio Mazzei, na EMEF Professora Helena Wirgues Ramos e na EMEF Professora Cléia Caçapava Silva.

Mais informações estão disponíveis no site da empresa Cemat (cematconcurso.com.br).

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Fechamento de Mês no Magazine Luiza com ofertas em até 21x sem juros no cartão Luiza

Ofertas imperdíveis nesta sexta e sábado!

Bora acender a churrasqueira? Confira as Super Ofertas no Açougue do Hermes!

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Alta em vendas e locações de imóveis é registrada na região de Paraguaçu Paulista em julho

Foram consultadas 70 imobiliárias de cidades da região, como Assis, Paraguaçu, Maracaí e Echaporã

Homem é preso após ser pego com mais de R$ 200 mil em medicamentos sem nota fiscal no interior de SP

Ocorrência foi registrada na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Pongaí (SP).

Mulher morre ao capotar carro durante tentativa de ultrapassagem em Lupércio

O veículo bateu na lateral do caminhão e capotou.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro, ônibus e caminhão na SP-261 em Macatuba

Criança que estava no carro teve fratura no fêmur e foi levada para a Santa Casa de Pederneiras (SP)

Atleta de Paraguaçu conquista a etapa do ITF - Beach Tennis World Tour BT-10 de São Sebastião

Enzo Yudi Hazi Freitas, de apenas 16 anos, deverá subir alguns degraus no ranking mundial.

DER-SP amplia autuações por evasão de pedágio em rodovias na região de Paraguaçu Paulista

Monitoramento eletrônico e operação conjunta elevam efetividade das ações contra a prática ilegal na

ANUNCIE DIVULGUE