Terça-Feira, 06 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 16ºC veja mais

Jovem de 19 anos é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado no interior de SP

14/11/2024 - Vítima levou socos e chutes em várias partes do corpo, além de ter sido ameaçada com faca.


Jovem de 19 anos é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado no interior de SP

Uma jovem de 19 anos foi agredida e mantida em cárcere privado, além de ter sido ameaçada pelo ex-namorado, em Catanduva (SP). O caso ocorreu no domingo (10), no bairro Jardim Del Rey.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava em um bar quando recebeu uma mensagem do suspeito informando que ele havia sofrido um acidente de trânsito. Em seguida, o ex-namorado pediu que ela fosse até a casa dele para ajudá-lo. Disse, inclusive, que o portão estava aberto.

Chegando ao imóvel, a mulher começou a ser agredida pelo suspeito com socos e chutes na boca, na cabeça e no rosto. Ao tentar se desvencilhar da situação, ela foi trancada no corredor e permaneceu presa por duas horas, sendo ameaçada com uma faca no pescoço.

"Eu só consegui escapar porque eu corri lá para frente. Ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Depois que eu saí, ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Aí, nisso, eu não sei de onde tirei forças. Comecei a chutar o portão, abriu e saí correndo no meio da rua", conta a vítima, que não quis se identificar.

A jovem diz que conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e se abrigar na casa de um dos moradores do bairro.

Ainda segundo o registro policial, o homem arrastou a vítima pelos cabelos no meio da rua. Câmeras de segurança flagraram a ação e serão encaminhadas à polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e cárcere privado.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Maracaí Rodeio Fest será de 8 a 11 de outubro

Evento terá shows de Traia Véia, Jads & Jadson, César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti.

Filme produzido em Paraguaçu é premiado no Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro

Arame Farpado faturou o Prêmio Canal Brasil na 34ª edição do Curta Cinema.

Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília

Ex-presidente passou por cirurgia para reconstruir parede abdominal

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira

Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas

Mulher de 24 anos é presa por tráfico de drogas em Florínea

Policiais avistaram a suspeita arremessando drogas sobre o telhado vizinho.

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Assis

Ocorrência teve apoio do BAEP e do cão Raika, que localizou porções de cocaína e maconha.

Mega-Sena, concurso 2.858: prêmio acumula e vai a R$ 20 milhões

Quina teve 78 apostas ganhadoras; cada uma vai levar R$ 42.013,90.

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais

Pesquisa mostra que nível é o mesmo de 2018

ANUNCIE DIVULGUE