Sexta-Feira, 03 de Julho Paraguaçu Paulista 26ºC - 15ºC veja mais

3º Festival de Música de Paraguaçu Paulista começa nesta quarta-feira

02/07/2019 - Serão várias atividades programadas durante os cinco dias de festival


3º Festival de Música de Paraguaçu Paulista começa nesta quarta-feira

Entre os dias 03 e 07 de julho de 2019, a cidade de Paraguaçu Paulista vai seriar o 3º FEMUSPP, evento que entrou definitivamente para o calendário local e que atrai visitantes de todas as idades, não só das cidades da região, como de todo o país. As festividades vão acontecer em vários locais ao logo da semana, como o Galpão, o Salão do Tênis Clube, o Auditório do Departamento de Educação e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz.

Serão várias atividades programadas durante os cinco dias de festival, que vão desde cursos e oficinas como saxofone, violoncelo, canto lírico e piano; passando por palestras, e concertos com orquestra sinfônica e música de câmara. A abertura do Festival contará com a Santa Missa, que será celebrada na Igreja Matriz.

O 3º FEMUSPP traz também uma inovação promissora: o 1º concurso de Regência Orquestral, Composição e para Solistas. Os eventos terão início às 08 da manhã e se estenderão ao longo do dia, finalizando suas atividades às 20:30. Tanto as inscrições – que poderão ser feitas pelo site – como a entrada para todos os locais onde ocorrem as apresentações e palestras são gratuitas.

O festival contará com apresentações durante todos os dias de evento, contando com a participações da Ofinop - Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense, Luke De Held & The Lucky Band, Camareta Acadêmica de Três Lagoas, Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista, Orquestra e Coro do Festival entre outros.

A direção artística e coordenação geral do festival será do Maestro Dante Mantovani. Todas as informações sobre o Festival podem ser conferidas no site https://festival.seminariodemusica.org/

 

 

Fonte: Assessoria



MAIS NOTÍCIAS

Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito para empreendedores em Paraguaçu Paulista

O atendimento é gratuito e voltado para quem deseja abrir um negócio ou melhorar sua empresa

Vereadora aciona o Ministério Público e pede apuração sobre aquisição de instrumentos musicais

Graciane de Madureira solicita a apuração de possíveis irregularidades na compra dos equipamentos.

Covid-19: Brasil registra 28,8 mil novos casos em um dia

Em 24 horas, foram registradas 119 mortes pela doença

Escola Maria Ângela realiza o tradicional Arraiá da MABD nesta sexta-feira, dia 3

Haverá quadrilha, música ao vivo, comidas típicas, show de prêmios e o Desafio do Touro Mecânico.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 6 de julho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 9 requerimentos, 11 indicações, projetos de lei e um requerimento com pedido de CEI.

Brasil completa 1 ano fora do Mapa da Fome, mas desafios persistem

Especialistas defendem ampliação de políticas públicas transversais

Pedágio têm reajuste a partir de segunda-feira, 6, em rodovias de Marília, Echaporã e Florínea

Novos valores passam a vigorar em 8 praças de pedágio.

Frente fria avança pela Região Sul e sudeste da Amazônia

Inmet prevê temperaturas entre –5°C e –8°C no RS e SC

ANUNCIE DIVULGUE