Quinta-Feira, 19 de Março Paraguaçu Paulista 31ºC - 20ºC veja mais

3º Festival de Música de Paraguaçu Paulista começa nesta quarta-feira

02/07/2019 - Serão várias atividades programadas durante os cinco dias de festival


3º Festival de Música de Paraguaçu Paulista começa nesta quarta-feira

Entre os dias 03 e 07 de julho de 2019, a cidade de Paraguaçu Paulista vai seriar o 3º FEMUSPP, evento que entrou definitivamente para o calendário local e que atrai visitantes de todas as idades, não só das cidades da região, como de todo o país. As festividades vão acontecer em vários locais ao logo da semana, como o Galpão, o Salão do Tênis Clube, o Auditório do Departamento de Educação e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz.

Serão várias atividades programadas durante os cinco dias de festival, que vão desde cursos e oficinas como saxofone, violoncelo, canto lírico e piano; passando por palestras, e concertos com orquestra sinfônica e música de câmara. A abertura do Festival contará com a Santa Missa, que será celebrada na Igreja Matriz.

O 3º FEMUSPP traz também uma inovação promissora: o 1º concurso de Regência Orquestral, Composição e para Solistas. Os eventos terão início às 08 da manhã e se estenderão ao longo do dia, finalizando suas atividades às 20:30. Tanto as inscrições – que poderão ser feitas pelo site – como a entrada para todos os locais onde ocorrem as apresentações e palestras são gratuitas.

O festival contará com apresentações durante todos os dias de evento, contando com a participações da Ofinop - Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense, Luke De Held & The Lucky Band, Camareta Acadêmica de Três Lagoas, Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista, Orquestra e Coro do Festival entre outros.

A direção artística e coordenação geral do festival será do Maestro Dante Mantovani. Todas as informações sobre o Festival podem ser conferidas no site https://festival.seminariodemusica.org/

 

 

Fonte: Assessoria



MAIS NOTÍCIAS

Prefeitura abre licitação de R$2 milhões para contratar porteiros e guarda-vidas em Paraguaçu

Vereador questiona necessidade de terceirizar o serviço, quando se poderia abir concurso público

Novidade na Clean-Lav: agora eles buscam, lavam e entregam sua roupa lavada no conforto do seu lar

Por apenas R$35,90 você pode ter roupas limpas sem precisar sair de casa.

Mortes por câncer colorretal devem aumentar quase 3 vezes até 2030

Estudo estima que a doença deve causar 127 mil mortes em 5 anos

Câmeras de segurança flagram mulher furtando churrasqueira em Assis

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

Rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes

ANPD vai regular práticas manipulativas no ambiente digital

Governo cria centro ligado à PF para proteção de criança e adolescente

Centro vai investigar crimes digitais envolvendo público infantil

Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral neste ano

Eventual prática de patrões de indicar candidatos deve ser denunciada

Equipe do Instituto Equilibre relata experiência em congresso de equoterapia na Colômbia

Priscila Reis e Marcelo Vergílio representam o Brasil no Cisae 2026

ANUNCIE DIVULGUE