Sábado, 07 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

3º Festival de Música de Paraguaçu Paulista começa nesta quarta-feira

02/07/2019 - Serão várias atividades programadas durante os cinco dias de festival


3º Festival de Música de Paraguaçu Paulista começa nesta quarta-feira

Entre os dias 03 e 07 de julho de 2019, a cidade de Paraguaçu Paulista vai seriar o 3º FEMUSPP, evento que entrou definitivamente para o calendário local e que atrai visitantes de todas as idades, não só das cidades da região, como de todo o país. As festividades vão acontecer em vários locais ao logo da semana, como o Galpão, o Salão do Tênis Clube, o Auditório do Departamento de Educação e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz.

Serão várias atividades programadas durante os cinco dias de festival, que vão desde cursos e oficinas como saxofone, violoncelo, canto lírico e piano; passando por palestras, e concertos com orquestra sinfônica e música de câmara. A abertura do Festival contará com a Santa Missa, que será celebrada na Igreja Matriz.

O 3º FEMUSPP traz também uma inovação promissora: o 1º concurso de Regência Orquestral, Composição e para Solistas. Os eventos terão início às 08 da manhã e se estenderão ao longo do dia, finalizando suas atividades às 20:30. Tanto as inscrições – que poderão ser feitas pelo site – como a entrada para todos os locais onde ocorrem as apresentações e palestras são gratuitas.

O festival contará com apresentações durante todos os dias de evento, contando com a participações da Ofinop - Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense, Luke De Held & The Lucky Band, Camareta Acadêmica de Três Lagoas, Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista, Orquestra e Coro do Festival entre outros.

A direção artística e coordenação geral do festival será do Maestro Dante Mantovani. Todas as informações sobre o Festival podem ser conferidas no site https://festival.seminariodemusica.org/

 

 

Fonte: Assessoria



MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Justiça de Paraguaçu Paulista condena instituição financeira a indenizar vítima de golpe bancário

Sentença de primeiro grau fixou R$ 11,5 mil em reparação após fraude

Paraguaçuense de 24 anos morre em grave acidente na Rodovia que liga Assis a Paraguaçu Paulista

Jovem atuava como técnica de enfermagem no Hospital Regional e voltava para casa após plantão.

Raio atinge tanque de usina em Ourinhos e provoca princípio de incêndio

Ninguém se feriu e o fogo foi controlado pela brigada de incêndio da empresa.

Homem é preso em flagrante após agredir companheira e ameaçá-la com faca em Marília

Vítima procurou a delegacia com lesões na cabeça e relatou que foi mantida trancada em imóvel.

Quadrilha invade casa, rende moradores e rouba R$ 400 mil em Garça

Criminosos armados usaram tapete para pular muro com concertina e dispararam contra parede.

Mais de 2,4 milhões de casas precisam renovar desconto na conta de luz

Prazo para atualizar cadastro vai até 31 de dezembro.

Imposto do pecado: entenda cobrança sobre cigarros, bebidas e veículos

Tributo começa a ser cobrado em fevereiro com percentuais temporários.

ANUNCIE DIVULGUE