Quinta-Feira, 15 de Janeiro Paraguaçu Paulista 29ºC - 20ºC veja mais

Homem é preso após furtar produtos de limpeza e higiene pessoal de residência em Presidente Prudente

05/11/2024 - O homem confessou o furto e disse que cometeu o crime para comprar entorpecentes.


Homem é preso após furtar produtos de limpeza e higiene pessoal de residência em Presidente Prudente

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (3), após furtar uma residência, na Vila Aristarcho, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento. No local, o morador informou que havia saído da residência e, ao retornar, se deparou com o envolvido dentro de seu quintal, que havia fugido pulando o muro.

Os policiais conseguiram cercar o suspeito, com auxílio do Corpo de Bombeiro, e detê-lo sobre o telhado de uma residência vizinha. Ele estava com um bracelete e uma chave de fendas da vítima.

Ao ser questionado, o homem confessou o furto, alegando que estava em situação de rua e tinha cometido o crime para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes.

Ainda segundo o documento policial, no quintal da casa, a PM encontrou diversos produtos de limpeza e higiene pessoal que estavam separados para o envolvido furtar, porém não obteve sucesso devido à chegada dos moradores.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Polícia encontra 41 serpentes exóticas e mais de 260 ovos de cobra em Assis

A espécie é considerada exótica e tem origem nos Estados Unidos.

Cachorro entra no paredão e fica preso em cano de água em ourinhos

Corpo de Bombeiros realizou o resgate nesta terça-feira, 13.

Chuva forte com ventos causa estragos e deixa desalojados em Jaú

Temporal provocou quedas de árvores, alagamentos e danos em adutora de água.

Secretaria de Saúde de Paraguaçu Paulista orienta sobre prevenção a Febre Maculosa

Moradores devem ficar atentos ao visitar margens de rios, matas e cachoeiras.

CMEC promove workshop para mulheres empreendedoras em Paraguaçu Paulista

Será um encontro para trocar experiências e dar passos mais conscientes na sua jornada empreendedora

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende autor de homicídio ocorrido em Palmital

Crime foi registrado no domingo, dia 11, em um estabelecimento comercial da cidade.

MEC fará pesquisa sobre impacto da restrição de celular nas escolas

Lei que restringiu uso completou um ano de vigência nesta terça (13).

Homem é preso suspeito de agredir mulher grávida de sete meses em Jaú

A vítima acionou a corporação após o suspeito chegar em casa embriagado.

ANUNCIE DIVULGUE