Terça-Feira, 16 de Setembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 16ºC veja mais

Homem é preso após furtar produtos de limpeza e higiene pessoal de residência em Presidente Prudente

05/11/2024 - O homem confessou o furto e disse que cometeu o crime para comprar entorpecentes.


Homem é preso após furtar produtos de limpeza e higiene pessoal de residência em Presidente Prudente

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (3), após furtar uma residência, na Vila Aristarcho, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento. No local, o morador informou que havia saído da residência e, ao retornar, se deparou com o envolvido dentro de seu quintal, que havia fugido pulando o muro.

Os policiais conseguiram cercar o suspeito, com auxílio do Corpo de Bombeiro, e detê-lo sobre o telhado de uma residência vizinha. Ele estava com um bracelete e uma chave de fendas da vítima.

Ao ser questionado, o homem confessou o furto, alegando que estava em situação de rua e tinha cometido o crime para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes.

Ainda segundo o documento policial, no quintal da casa, a PM encontrou diversos produtos de limpeza e higiene pessoal que estavam separados para o envolvido furtar, porém não obteve sucesso devido à chegada dos moradores.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Equipe Checkmat Paraguaçu conquista títulos e medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu em Londrina

Grupo marcou presença com delegação de 53 atletas e conquistou 20 ouros, 14 pratas e 15 bronzes.

Em Assis, veículo colide contra poste e impacta o fornecimento da energia para mil clientes

Por conta da batida houve danos ao poste e rompimento de cabos

Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

Pacientes sem CPF ainda continuam sendo atendidos pelo sistema

Igreja Presbiteriana Renovada promove a 17ª Festa Das Nações

Evento será neste final de semana com grandes atrações em Paraguaçu Paulista

Adolescente de 15 anos morre ao cair de altura de 13 metros no parque aquático Thermas dos Laranjais

O caso ocorreu nesta segunda-feira (15), em Olímpia (SP). Parque informou que presta apoio à família

Zero Hora tem oportunidade de emprego para Operadora de Caixa

Interessados devem levar currículo pessoalmente até a loja.

Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França

Foram 52 milhões de hectares entre os anos de 1985 e 2024

Sebrae-SP seleciona nove expositores para a 15ª Expo Paraguaçu 2025

Feira de 25 a 28 de setembro recebe 20 mil visitantes; exposição será gratuita para MEIs

ANUNCIE DIVULGUE