Quinta-Feira, 07 de Maio Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Homem é preso após confessar ter matado companheira a enxadadas em ibitinga

05/11/2024 - Corpo foi encontrado no sábado (2), já em estado de decomposição, às margens de uma estrada.


Homem é preso após confessar ter matado companheira a enxadadas em ibitinga

Um homem de 63 anos foi preso nesta segunda-feira (4), em Ibitinga (SP), após confessar o feminicídio de sua companheira.

O corpo da vítima, de 56 anos, foi encontrado no sábado (2), em estado de decomposição, na Estrada Municipal de Ibitinga. A mulher apresentava sinais de traumatismo craniano causados por golpes de um enxadão.

A morte foi inicialmente registrada como "suspeita", mas, após perícia, a causa foi confirmada.

Após o início das investigações da Polícia Civil, lideradas pela Delegacia da Mulher (DDM) da cidade, o suspeito foi identificado após tentar fugir para o Paraná.

Duas testemunhas, parentes da vítima, prestaram depoimentos, e uma terceira revelou ter visto o suspeito se desfazendo de pertences da vítima.

Com base nas investigações, foram emitidos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta segunda-feira, resultando na prisão do suspeito.

Durante o interrogatório, o homem confessou ter golpeado a vítima quatro vezes com um enxadão e disse que cometeu o crime durante um ataque de ciúmes.

Além do instrumento utilizado, os policiais apreenderam roupas do suspeito e recuperaram os pertences da vítima que haviam sido descartados por ele.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Boletim atualizado aponta 34 casos de dengue desde o início do ano em Paraguaçu Paulista

Confira cuidados preventivos que podem ajudar a manter a estabilidade nos casos de dengue na cidade.

É oficial: agência do Itaú fecha as portas em Paraguaçu Paulista

Último dia de funcionamento contou com a presença do Sindicato dos Bancários.

Laboratório Bioquímico realiza instalação de hidrantes para garantir mais segurança ao prédio

Obras de ampliação e melhorias do local seguem a todo o vapor.

Polícia Rodoviária prende traficante com mais de 100 kg de maconha em Santa Cruz do Rio Pardo

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 900.000,00.

Empresários de várias partes do Brasil se reúnem para importante evento de formação de liderança

A formação é realizada pelo Instituto Vivarejo, empresa de consultoria especializada

Família de Paraguaçu Paulista luta para garantir cirurgia para criança com malformação rara

Tratamento cirurgico custa mais de R$240 mil.

Motorista morre após passar mal ao volante e atingir defensa metálica em rodovia em Herculândia

Passageira puxou o volante para evitar colisão, mas carro bateu contra defensa metálica.

Eleições: prazo para obter ou regularizar título termina nesta quarta

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

ANUNCIE DIVULGUE