Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 22ºC veja mais

Homem é preso após esfaquear casal em um bar em Presidente Prudente

30/10/2024 - Suspeito informou ter agido por ciúmes pois namorava uma das vítimas.


Homem é preso após esfaquear casal em um bar em Presidente Prudente

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29) após esfaquear um casal no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP). Segundo o suspeito, ele estaria namorando uma das vítimas.

A Polícia Militar foi até um bar e encontrou uma mulher, de 37 anos, com um ferimento nas costas e um rapaz, de 22 anos, com várias escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.

Conforme testemunhas, o casal estava no estabelecimento, quando o homem chegou e foi em direção a mulher. Quando ela percebeu que o envolvido estava alterado, tentou se desvencilhar, mas foi atingida nas costas por uma faca, saiu do local gritando por socorro e se escondeu dentro do bar. Na sequência, o suspeito também desferiu diversas facadas contra o outro rapaz, que revidou com golpes de capacete.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. As vítimas permaneceram sob observação médica.

Em nota, o HR informou que as vítimas foram atendidas pela equipe médica e multiprofissional da unidade e, "neste momento, o estado de saúde de ambos é considerado estável”.

 

‘Perdeu a cabeça’

O suspeito foi encontrado pelos policiais na casa da irmã dele e, ao ser questionado sobre o fato, confessou a autoria dos crimes, alegando que teria se deparado com a namorada no bar com outro homem.

Em depoimento à Polícia Civil, disse que saiu do trabalho, foi para casa e a mulher teria dito que sairia para vender lacinhos. O homem disse à vítima que iria até a casa em que ela mora para fazer companhia aos filhos dela, de 6 e 10 anos.

Conforme o combinado, foi até o imóvel e percebeu que havia uma moto estacionada com dois capacetes. Através das crianças, teria percebido que ela estava com outro homem em um bar.

Em determinado momento, um rapaz foi em direção a casa da mulher e o suspeito perguntou sobre a vítima, dizendo que a namorava. O rapaz disse que desconhecia o fato e pegou a moto para ir embora.

O envolvido afirmou que uma das crianças mostrou um status do Whatsapp, onde era possível ver que a mulher estava tomando cerveja em um bar, o que o deixou enfurecido. Ele pegou a faca e foi até o local, momento em que a mulher o xingou de “psicopata e demente”. Alegou ter ficado com raiva, a golpeou na barriga e esfaqueou o rapaz.

Em seguida, jogou a faca em um bueiro, foi até uma sorveteria, voltou para a casa da vítima e, por fim, foi até a residência da irmã, onde foi encontrado pelos policiais.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito informou ter agido pois “perdeu a cabeça” por ciúmes ao vê-la com outro homem, pois estavam tendo um relacionamento.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos

Quando diagnosticada precocemente, a doença tem 90% de chance de cura

Câmara aprova projeto de lei que assegura meia-entrada em eventos para servidores públicos

Projeto é de autoria do vereador Ricardo Rio.

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Paraguaçu Paulista é habilitada pelo Ministério da Cultura para receber recursos da Lei Aldir Blanc

Repasses estão previstos a partir de 24 de novembro e beneficiarão ampla gama de segmentos culturais

Campanha Paraguaçu Contra a Dengue chega ao bairro Rancho Alegre

Na quarta-feira (05), a ação seguirá para Sapezal, caso não haja chuva.

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste

Cidade de São Paulo se aproxima dos 100 mil

Inscrições para o Vestibulinho 2026 da ETEC são prorrogadas

As inscrições, que terminariam nesta segunda, agora podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

Trio é multado em mais de R$ 6 mil por pesca ilegal durante a Piracema em Marília

Mais de 7kg de peixes foram devolvidos para a represa Cascata.

ANUNCIE DIVULGUE