Domingo, 15 de Junho Paraguaçu Paulista 25ºC - 13ºC veja mais

Judô de Paraguaçu conquista prata e bronze em Campeonato Paulista de Judô

01/07/2019 -


Judô de Paraguaçu conquista prata e bronze em Campeonato Paulista de Judô

Os atletas sub-09 e sub-11 do judô de Paraguaçu Paulista, que obtiveram vaga para o Campeonato Paulista de Judô realizado sábado (29), em Vargem Grande do Sul, conquistaram ótimos resultados.

Os destaques foram os judocas Allana Bonfim que conquistou medalha de prata na sua categoria e Carlos Eduardo do Espírito Santo que conquistou medalha de bronze.
A competição aconteceu em Vargem Grande do Sul, cidade que pertencente à 8ª Delegacia Regional Oeste da Federação Paulista de Judô, e teve dez combates nas classes sub-09 e sub-11. Todos os finalistas vão competir agora na última fase do paulistão 2019, na busca pelo título estadual de 2019.

Allana Bonfim e Carlos Eduardo do Espírito Santo integram a Associação de Pais e Voluntários do Judô  (APVJ) de Paraguaçu Paulista e treinam com o sensei Odovaldo Melo.

O coordenador do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, Ennes Arns Holl dos Santos, parabenizou os atletas pelos resultados. “Parabenizamos tanto os atletas como a comissão técnica e APVJ por elevarem o nome de Paraguaçu Paulista ao mais alto escalão do esporte no estado de São Paulo”, afirmou Ennes Arns.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

Policiais encontraram uma pochete com 41 pedras de crack, 14 porções de maconha e 8 pinos de cocaína

1º Torneio União de Futebol Society agita Paraguaçu neste domingo, dia 15

Competição será na Associação União de Paraguaçu Paulista (Atrás da Louis Dreyfus).

Água, poesia de Valdina Augusto de Souza

Confira essa bela poesia da professora e escritora paraguaçuense!

Polícia prende indivíduo em veículo com placas adulteradas em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo

Ao consultar o emplacamento, constataram que pertencia a um GM/Astra.

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 16 de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 12 requerimentos, 20 indicações, uma moção e várias proposituras.

Cooperados da Cresol recebem mais de R$ 279 milhões em resultados

O valor compreende o pagamento de juros sobre o capital e a divisão das sobras do exercício de 2024

INSS: Justiça bloqueia R$ 2,8 bi de envolvidos em descontos ilegais

Bloqueios envolvem 12 entidades associativas e os dirigentes

Estudantes têm até as 23h59 desta sexta para fazer a inscrição no Enem

Taxas podem ser pagas até a próxima quarta-feira

ANUNCIE DIVULGUE