Sexta-Feira, 19 de Dezembro Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Polícia prende homem de 35 anos por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

24/10/2024 - Homem foi preso temporariamente na Cadeia Pública de Lutécia, onde permanece a disposição da Justiça


Polícia prende homem de 35 anos por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, um mandado de busca e apreensão, bem como de prisão temporária, contra um homem investigado pela prática de tráfico de drogas na cidade.

A investigação, que começou após a identificação de um usuário que teria comprado entorpecentes do investigado no dia 18 de outubro, revelou que a transação ocorreu em um estabelecimento comercial da cidade. Com base nas informações obtidas e no trabalho de inteligência do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Paraguaçu Paulista, o suspeito, de 35 anos, foi alvo da operação.

Durante o cumprimento dos mandados, foram localizados e apreendidos valores em espécie e o aparelho celular do investigado - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Diante das provas reunidas a Autoridade Policial solicitou ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão na residência do investigado, além de sua prisão temporária, ambos autorizados pela Justiça.

Durante o cumprimento dos mandados, foram localizados e apreendidos valores em espécie e o aparelho celular do investigado, o qual foi preso, em decorrência do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, e recolhido a Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.



MAIS NOTÍCIAS

Escritoras paraguaçuenses Valdina e Valdineia lançam livros infantis nesta sexta-feira, dia 19

Valdina e Valdineia são irmãs e professoras aposentadas e estão estreando na literatura infantil.

Banda Olho, que marcou gerações em Paraguaçu, realiza reencontro e show especial no Boteco e Brasa

Será uma apresentação única, revivendo histórias, sons e sentimentos que marcaram gerações.

Polícia Civil de Cândido Mota prende investigado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida, municiado, além de diversas munições

Cresol Base Fest realiza segunda etapa em Taubaté (SP)

Competição internacional de BMX reforça o compromisso da Cresol com o esporte

Após Câmara devolver R$1,4 milhão, servidores cobram bônus de Natal prometido por Antian

Ele afirmou que pagaria o bônus de Natal usando o dinheiro devolvido pela Câmara Municipal.

Energia solar é muito caro? Sunny Tecnologia te ajuda a gerar energia solar sustentável e econômica

Com a redução da fatura o retorno financeiro costuma ser visível.

Câmara Municipal devolve cerca de R$1,4 milhão à Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Diante do contingenciamento de gastos na Prefeitura, os vereadores optaram por devolver o dinheiro.

Nesta quinta-feira tem a chegada dos Transformers em Paraguaçu Paulista

A chegada será na Fonte Luminosa, a partir das 19h00.

ANUNCIE DIVULGUE