Terça-Feira, 16 de Setembro Paraguaçu Paulista 33ºC - 14ºC veja mais

Polícia encontra corpo enterrado com sinais de violência em área rural de Jaú

24/10/2024 - Vítima, que estava desaparecida desde 14 de outubro, foi encontrada com os pés amarrados.


Polícia encontra corpo enterrado com sinais de violência em área rural de Jaú

Polícia encontra corpo enterrado com sinais de violência em área rural de Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado enterrado às margens de um córrego na área rural do Distrito de Potunduva, em Jaú (SP), na manhã desta quarta-feira (23). Dois suspeitos de envolvimento no caso foram identificados e um deles foi preso em flagrante.

O corpo foi localizado durante uma investigação da Polícia Civil após o desaparecimento de um homem, visto pela última vez no dia 14 de outubro.

A perícia confirmou que o corpo era de Daniel Alves dos Santos, de 35 anos. Também foram constatadas lesões na cabeça e no rosto, compatíveis com pauladas, além de facadas no tórax.

Os pés da vítima estavam amarrados, o que indica que ele pode ter sido torturado antes de ser assassinado.

Polícia encontra corpo enterrado com sinais de violência em área rural de Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Prisão em flagrante

Ainda nesta quarta-feira, a polícia chegou à identificação de um dos prováveis autores do crime, um jovem de 22 anos. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Outro suspeito foi igualmente identificado, mas ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso e, segundo a corporação, a motivação do crime pode estar ligada a desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Procon-SP multará estabelecimento que descumprir protocolo para mulher

Pesquisa indica que apenas 25% dos estabelecimentos observam medidas

Homem é preso transportando mais de 1 tonelada de maconha escondida em carga de frango, em Rancharia

Tabletes de droga estavam dentro de caixas de papelão transportadas em um caminhão com câmara fria.

Carreta com 30 toneladas de milho e ervilha enlatados tomba e interdita SP-333 em Marília

Motorista foi socorrido para o HCFamema com ferimentos.

Vereadores reúnem-se nesta segunda-feira, 15 de setembro, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 28 requerimentos e 16 indicações, além de moções e projetos de lei.

Motociclista é atingido por carro e motorista foge sem prestar socorro em Jaú

Vítima teve o ombro deslocado e escoriações nas pernas.

Audiência pública sobre a Lei Orçamentária 2026 foi realizada no Plenário da Câmara

Essa audiência teve a finalidade de ouvir as demandas da população

Mulher de 29 anos é morta com golpe de faca no pescoço em bar de Paraguaçu Paulista

Suspeita foi localizada em uma chácara, confessou o crime e foi presa em flagrante.

Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

ANUNCIE DIVULGUE