Segunda-Feira, 05 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 16ºC veja mais

Homem joga bombas em frente à casa de mulher grávida no interior de SP

11/10/2024 - Câmera flagrou a caminhonete estacionando em frente a casa da vítima e jogando as bombas.


Homem joga bombas em frente à casa de mulher grávida no interior de SP

Câmeras de segurança flagraram um homem jogando bombas em frente a residência de mulher grávida de 9 meses neste domingo (6), em Pirajuí (SP).

Na imagem, é possível ver o veículo estacionando na frente da casa no bairro Jardim Liberdade por volta das 18h50, abaixando os vidros, acendendo as bombas e jogando na rua. O vídeo registrou aproximadamente 5 bombas, tanto do outro lado da rua quanto no portão da residência, e o suspeito ficou pouco mais de 40 segundos no local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal afirmou que uma das bombas foi arremessada no quintal e que, ao final dos estouros, foram até a frente da residência, mas o autor já tinha ido embora.

Além disso, apesar de não ter nenhum dano material, as vítimas alegaram que a ação causou grande susto. Posteriormente, ainda de acordo com o registro policial, o suspeito ligou para uma das vítimas, informou a autoria do crime e pediu desculpas pelo ocorrido.

Foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso e os envolvidos irão prestar depoimento na delegacia de Pirajuí (SP).

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Maracaí Rodeio Fest será de 8 a 11 de outubro

Evento terá shows de Traia Véia, Jads & Jadson, César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti.

Filme produzido em Paraguaçu é premiado no Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro

Arame Farpado faturou o Prêmio Canal Brasil na 34ª edição do Curta Cinema.

Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília

Ex-presidente passou por cirurgia para reconstruir parede abdominal

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira

Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas

Mulher de 24 anos é presa por tráfico de drogas em Florínea

Policiais avistaram a suspeita arremessando drogas sobre o telhado vizinho.

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Assis

Ocorrência teve apoio do BAEP e do cão Raika, que localizou porções de cocaína e maconha.

Mega-Sena, concurso 2.858: prêmio acumula e vai a R$ 20 milhões

Quina teve 78 apostas ganhadoras; cada uma vai levar R$ 42.013,90.

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais

Pesquisa mostra que nível é o mesmo de 2018

ANUNCIE DIVULGUE