Sábado, 09 de Maio Paraguaçu Paulista 27ºC - 17ºC veja mais

Feirão da Sabesp para regularizar débitos é prorrogado até dia 15

01/10/2024 - Edição tem como uma das principais novidades o pagamento por meio do cartão de crédito.


Feirão da Sabesp para regularizar débitos é prorrogado até dia 15

A Sabesp prorrogou até 15 de outubro o feirão "Acertando Suas Contas com a Sabesp". A iniciativa oferece a oportunidade para regularização de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros, multas e atualização monetária, além da possibilidade de parcelamentos dos débitos. Até o momento, já foram realizados 125 mil acordos com clientes.

Inicialmente previsto para encerrar nesta segunda-feira (30), o feirão teve o prazo estendido para atender à alta demanda de consumidores que buscam regularizar seus débitos e também para proporcionar mais tempo para os clientes consigam organizarem sua situação financeira e, assim, possam participar do mutirão.

Uma das novidades nesta edição, proporcionando mais facilidade aos clientes, é justamente o pagamento das dívidas em até 12 parcelas iguais no cartão de crédito, sem entrada, sem juros e sem multa. Essa opção está disponível tanto na Agência Virtual como no atendimento presencial. O pagamento ainda poderá ser feito à vista, via PIX, ou parcelado diretamente com a Sabesp.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, na Grande São Paulo, no interior ou litoral. O feirão é realizado em todos os canais de relacionamento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou em unidades móveis.

"A prorrogação foi motivada pelo grande volume de interessados e pelos resultados positivos alcançados até o momento. A meta de acordos estipulada, inicialmente, foi ultrapassada e essa é mais uma nova chance para quem ainda não conseguiu participar. Assim, os clientes podem sair da situação de inadimplência e garantir a continuidade dos serviços", explica Fabio Passos, superintendente de Faturamento.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel. Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, evitando a suspensão do serviço por conta dos débitos.

SERVIÇO

Feirão "Acertando Suas Contas com a Sabesp"

Quando: até 15 de outubro de 2024

Onde: todos os canais de relacionamento da Companhia:

•     Agência Virtual - https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

•     Chat no site Sabesp: www.sabesp.com.br

•     WhatsApp - 11 3388-8000 (somente mensagem de texto)

•     Telefone: 0800 055 0195

•     Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa Agência Virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimento



MAIS NOTÍCIAS

Você está sabendo falar ou apenas emitindo palavras? O empresário que não se comunica está invisível

Confira o artigo do jornalista William Asaph Yanraphel.

Aulas de vôlei de areia na AFC oferecem treinamento de base para crianças e adolescentes

As aulas são ministradas pelo professor Paulinho e acontecem às terças, quintas e sextas-feiras

Prefeitura inicia força-tarefa para recolher animais soltos e evitar acidentes em Paraguaçu Paulista

Os proprietários serão identificados e notificados.

Comércio de Paraguaçu Paulista atende até às 22h nesta sexta-feira, dia 8

Objetivo do horário estendido é oferecer mais comodidade para compras do Dia das Mães.

Com previsão de chuvas, ventos e baixas temperaturas, Energisa reforça orientações de segurança

Concessionária alerta a população sobre cuidados importantes para evitar acidentes elétricos

Funcionárias de creche são afastadas por agressão contra criança de 2 anos em Bariri

A ação foi realizada nesta quinta-feira (7) pela Polícia Militar e pelo Ministério Público.

Frente fria e massa de ar polar levam ventos de 70 km/h e frio abaixo de 10°C na região

Defesa Civil de SP emite alerta para mudança brusca no tempo neste fim de semana.

Assinatura digital do Gov.br alcança marco de 500 milhões de usos

Ferramenta gratuita substitui cartórios e deve bater novo recorde

ANUNCIE DIVULGUE