Segunda-Feira, 26 de Janeiro Paraguaçu Paulista 32ºC - 18ºC veja mais

Feirão da Sabesp para regularizar débitos é prorrogado até dia 15

01/10/2024 - Edição tem como uma das principais novidades o pagamento por meio do cartão de crédito.


Feirão da Sabesp para regularizar débitos é prorrogado até dia 15

A Sabesp prorrogou até 15 de outubro o feirão "Acertando Suas Contas com a Sabesp". A iniciativa oferece a oportunidade para regularização de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros, multas e atualização monetária, além da possibilidade de parcelamentos dos débitos. Até o momento, já foram realizados 125 mil acordos com clientes.

Inicialmente previsto para encerrar nesta segunda-feira (30), o feirão teve o prazo estendido para atender à alta demanda de consumidores que buscam regularizar seus débitos e também para proporcionar mais tempo para os clientes consigam organizarem sua situação financeira e, assim, possam participar do mutirão.

Uma das novidades nesta edição, proporcionando mais facilidade aos clientes, é justamente o pagamento das dívidas em até 12 parcelas iguais no cartão de crédito, sem entrada, sem juros e sem multa. Essa opção está disponível tanto na Agência Virtual como no atendimento presencial. O pagamento ainda poderá ser feito à vista, via PIX, ou parcelado diretamente com a Sabesp.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, na Grande São Paulo, no interior ou litoral. O feirão é realizado em todos os canais de relacionamento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou em unidades móveis.

"A prorrogação foi motivada pelo grande volume de interessados e pelos resultados positivos alcançados até o momento. A meta de acordos estipulada, inicialmente, foi ultrapassada e essa é mais uma nova chance para quem ainda não conseguiu participar. Assim, os clientes podem sair da situação de inadimplência e garantir a continuidade dos serviços", explica Fabio Passos, superintendente de Faturamento.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel. Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, evitando a suspensão do serviço por conta dos débitos.

SERVIÇO

Feirão "Acertando Suas Contas com a Sabesp"

Quando: até 15 de outubro de 2024

Onde: todos os canais de relacionamento da Companhia:

•     Agência Virtual - https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

•     Chat no site Sabesp: www.sabesp.com.br

•     WhatsApp - 11 3388-8000 (somente mensagem de texto)

•     Telefone: 0800 055 0195

•     Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa Agência Virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimento



MAIS NOTÍCIAS

Morador de Paraguaçu Paulista reúne a família e amigos para celebrar seus 105 anos de vida

José Bonfim revela o segredo de sua longevidade e deixa claro o amor pela família.

Novidades imperdíveis na Atrevida Modas

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, esquina com a Av. Brasil, no centro de Paraguaçu Paulista

Tudo o que você precisa em um só lugar: celulares, carregadores, secadores e câmeras na Calcevest

A Calcevest fica na Rua XV de Novembro, nº 455, no centro de Paraguaçu Paulista

Confira as ofertas especiais neste fim de semana no Açougue do Hermes

Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Polícia apreende máquinas caça-níqueis e de jogo do bicho em bar no centro de Paraguaçu Paulista

Após denúncia, policiais flagraram equipamentos em funcionamento no estabelecimento.

Casal é preso e investigado por maus tratos a duas crianças em Assis

Crianças foram encontradas em ambiente insalubre, com sujeira extrema e lixo espalhado.

Prefeitura repudia vandalismo no Cemitério e afirma que fiscalização no local é contínua

Empresário paraguaçuense denunciou que local tinha túmulos violados, com ossadas humanas expostas.

Energia furtada na região em um ano daria para abastecer mais de 3 mil famílias

Concessionária identifica mais de 610 mil kWh de energia desviada em 2025.

ANUNCIE DIVULGUE