Domingo, 15 de Junho Paraguaçu Paulista 25ºC - 13ºC veja mais

Com a presença de 600 atletas, 6° Torneio de Judô Isaburo Suto é sucesso

26/06/2019 - Como já é tradição, o evento homenageia o sensei Isaburo Suto


Com a presença de 600 atletas, 6° Torneio de Judô Isaburo Suto é sucesso

Aconteceu no último sábado (22), no Ginásio de Esporte Sílvio de Magalhães Padilha de Paraguaçu Paulista, o 6º Torneio Regional de Judô Isaburo Suto, com um número recorde de participantes, entidades e cidades presentes. Foram inscritos 600 atletas, que representaram 29 entidades de 22 cidades do Centro Oeste e da Alta Paulista.

A Associação de Pais e Voluntários do Judô  (APVJ) de Paraguaçu Paulista ficou com a segunda colocação na classificação geral, atrás apenas da equipe do SESI Bauru, onde encontra-se o centro de excelência da modalidade judô da instituição. Na avaliação do coordenador de Esportes, Ennes Arns Holl Santos, “esse resultado mostra a força do judô paraguaçuense, que no dia 18 de junho conquistou o título de campeão do Estado com a judoca Giovanna Pincerati”, relatou.

O evento contou também com apresentação do Grupo de Taiko do Nikkey Clube de Marília, além de receber a visita do presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Panitz Puglia. Também estiveram presentes o delegado da 5ª Delegacia sensei Wilmar Shiraga Judo Gpes, o delegado da 13ª Delegacia, André Costa Gonçalves, o sensei Kodansha Kanefumi Ura, autoridades locais como o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Donizete Serginho Ferreira, o vice-prefeito Clemente Júnior, a diretora de Educação e Esportes, Elzinha Pacheco e a diretora da Saúde Cristiane Bonfim.

O 6° Torneio de Judô Isaburo Suto é uma realização da APVJ – Associação Paraguaçuense de Pais e Voluntários do Judô, com coordenação da Federação Paulista de Judô, por meio da 13ª Delegacia da Alta Sorocabana, com apoio da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio dos Departamentos de Educação, Esporte e Lazer e do de Turismo e Cultura.

Como já é tradição, o evento homenageia o sensei Isaburo Suto que, aos 84 anos, mantém suas atividades de ensinamentos do judô em Paraguaçu Paulista.

O organizador do 6° Torneio de Judô Isaburo Suto, José Carlos Pincerati, afirmou que o sucesso do evento só foi possível diante da colaboração de todos. “A diretoria da APVJ agradece a parceria com os Departamentos de Turismo e Cultura, de Educação e Esportes, pois unidos somos mais fortes”, destacou José Carlos.

 

O 6º Torneio Regional de Judô Isaburo Suto teve um número recorde de participantes, entidades e cidades: foram inscritos 600 atletas, que representaram 29 entidades de 22 cidades do Centro Oeste e da Alta Paulista (Fotos: José Carlos Pincerati/Cedidas)

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

Policiais encontraram uma pochete com 41 pedras de crack, 14 porções de maconha e 8 pinos de cocaína

1º Torneio União de Futebol Society agita Paraguaçu neste domingo, dia 15

Competição será na Associação União de Paraguaçu Paulista (Atrás da Louis Dreyfus).

Água, poesia de Valdina Augusto de Souza

Confira essa bela poesia da professora e escritora paraguaçuense!

Polícia prende indivíduo em veículo com placas adulteradas em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo

Ao consultar o emplacamento, constataram que pertencia a um GM/Astra.

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 16 de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 12 requerimentos, 20 indicações, uma moção e várias proposituras.

Cooperados da Cresol recebem mais de R$ 279 milhões em resultados

O valor compreende o pagamento de juros sobre o capital e a divisão das sobras do exercício de 2024

INSS: Justiça bloqueia R$ 2,8 bi de envolvidos em descontos ilegais

Bloqueios envolvem 12 entidades associativas e os dirigentes

Estudantes têm até as 23h59 desta sexta para fazer a inscrição no Enem

Taxas podem ser pagas até a próxima quarta-feira

ANUNCIE DIVULGUE