Terça-Feira, 16 de Setembro Paraguaçu Paulista 35ºC - 17ºC veja mais

Mulher é encontrada morta e enterrada na garagem de casa; marido pastor é preso por feminicídio

16/09/2024 - Homem contou à Polícia Militar que havia encontrado a esposa enforcada na residência.


Mulher é encontrada morta e enterrada na garagem de casa; marido pastor é preso por feminicídio

Mulher foi encontrada morta neste sábado (14), em Monte Castelo (SP) — Foto: Dáblio Jordani/TV Fronteira

Uma mulher, de 44 anos, foi encontrada morta e enterrada na garagem de sua própria casa, em Monte Castelo (SP), na manhã do último sábado (14).

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que um pastor evangélico, de 55 anos, marido da vítima, possa ter envolvimento com o caso.

O homem foi detido para prestar esclarecimentos sobre o caso e levado à Delegacia da Polícia Civil, em Dracena (SP), onde acabou preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.

Ainda segundo a Polícia Civil, teria havido um desentendimento entre o casal no início da manhã e a vítima teria sido atacada.

A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sufocada ou esganada.

A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos, que ouviram a mulher gritar por socorro.

Quando chegaram à residência, os policiais mantiveram contato com o marido da vítima, mas ele ainda tentou fugir e acabou contido.

Ainda de acordo com a PM, o homem alegou que havia encontrado a mulher enforcada na residência e decidiu, então, cavar um buraco para enterrá-la no imóvel porque teria ficado desesperado com aquela situação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Dracena, para ser submetido ao exame necroscópico.

O suspeito permaneceu preso na Cadeia de Dracena no aguardo da audiência de custódia prevista para a manhã deste domingo (15) na Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que, além de pastor, também atua como protético, não confessou o crime, mas disse que a vítima teria cometido suicídio e que ele, com receio de ser acusado pela morte, resolveu enterrá-la.

No entanto, ainda segundo a Polícia Civil informou, não foi encontrada no local nenhuma prova de que pudesse ter havido um suicídio da mulher.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Procon-SP multará estabelecimento que descumprir protocolo para mulher

Pesquisa indica que apenas 25% dos estabelecimentos observam medidas

Homem é preso transportando mais de 1 tonelada de maconha escondida em carga de frango, em Rancharia

Tabletes de droga estavam dentro de caixas de papelão transportadas em um caminhão com câmara fria.

Carreta com 30 toneladas de milho e ervilha enlatados tomba e interdita SP-333 em Marília

Motorista foi socorrido para o HCFamema com ferimentos.

Vereadores reúnem-se nesta segunda-feira, 15 de setembro, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 28 requerimentos e 16 indicações, além de moções e projetos de lei.

Motociclista é atingido por carro e motorista foge sem prestar socorro em Jaú

Vítima teve o ombro deslocado e escoriações nas pernas.

Audiência pública sobre a Lei Orçamentária 2026 foi realizada no Plenário da Câmara

Essa audiência teve a finalidade de ouvir as demandas da população

Mulher de 29 anos é morta com golpe de faca no pescoço em bar de Paraguaçu Paulista

Suspeita foi localizada em uma chácara, confessou o crime e foi presa em flagrante.

Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

ANUNCIE DIVULGUE