Quinta-Feira, 05 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 20ºC veja mais

Adolescente é agredido por colegas de sala após suspeita de assédio em Lins

21/08/2024 - O aluno recebeu atendimento médico após as agressões e a polícia civil investiga o caso.


Adolescente é agredido por colegas de sala após suspeita de assédio em Lins

A mãe de um adolescente de 16 anos registrou um boletim de ocorrência relatando agressões contra seu filho por colegas de sala, na Escola Estadual 21 de Abril 21 de Abril, em Lins (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, as agressões ocorreram na quarta-feira passada, dia 14 de agosto, durante o intervalo e na saída da escola.

A mãe relatou que o filho foi atacado por outros alunos que o acusavam de ter tocado nas partes íntimas de dois colegas. A direção da escola teria tentado resolver a situação, porém as agressões continuaram.

No dia seguinte, um dos alunos envolvidos o confrontou dentro da sala de aula e o agrediu novamente, Outros colegas de sala, registraram a agressão em vídeo. 

Nas imagens é possível ver que o agressor puxa o jovem pela camisa, o joga no chão e começa a agredi-lo com chutes e socos na cabeça.

Ainda segundo o registro policial, o aluno recebeu atendimento médico após as agressões e a polícia civil investiga o caso, registrado como lesão corporal.

Em nota, a Diretoria de Ensino de Lins disse condenar a violência escolar e que suspendeu o aluno agressor, com o Conselho Escolar tomando as medidas necessárias. Ainda segundo a pasta, os responsáveis foram notificados e o Conselho Tutelar acionado.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

'Esse prefeito não tem coração', afirma vereador após suspensão de benefícios a agentes de saúde

Amauri Mecânico usou a tribuna e fez duras críticas à administração Antian.

Prefeitura inicia revitalização da prainha do balneário de Paraguaçu Paulista

Segundo a Prefeitura, enquanto um trecho estiver em obras, outros pontos permanecerão liberados

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

Vereador critica suspensão de beneficios a agentes de saúde e endemias em Paraguaçu Paulista

Profissionais afetados com medida se manifestaram na Câmara Municipal.

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de hoje

Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões

Polícia Rodoviária apreende eletrônicos e anabolizantes contrabandeados em Florínea

Ao ser abordado, condutor apresentou nervosismo e contradições.

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Doença é a segunda causa de morte no país

Suspeito de furtos é preso escondido em forro de casa em Ourinhos

Homem foi flagrado por guarda de folga invadindo residência e tentou escapar pulando em outras casas

ANUNCIE DIVULGUE