Segunda-Feira, 01 de Junho Paraguaçu Paulista 24ºC - 13ºC veja mais

Estância Rock começa nesta sexta, dia 16, e terá show da Banda Malta em Paraguaçu

15/08/2024 - Evento terá ainda shows de artistas locais.


Estância Rock começa nesta sexta, dia 16, e terá show da Banda Malta em Paraguaçu

Acontece de 16 a 18 de agosto, ao lado da Fonte Luminosa, a 3ª edição do Estância Rock em Paraguaçu Paulista. O evento idealizado para fortalecer o fluxo turístico do município terá como atração principal uma das bandas mais conceituadas da atualidade: BANDA MALTA, composta pelos artistas: Adriano Daga – bateria, Diego lopes – baixista, Thor Moraes – guitarrista e João Gomiero – vocalista, que irá se apresentar na abertura do evento, na sexta-feira, dia 16.

Artistas locais também se apresentarão no evento, a exemplo do já acontece desde a primeira edição. Subirão ao palco no dia 17/08 (sábado) os alunos do projeto “Violins in Rock” do Ponto de Cultura, Banda 4 x 4, Banda RockTrio, Seu Charles, Castellica, Maloka Rockstar, e Zoso.

Finalizando, no domingo, dia 18 de agosto, a partir das 16 horas, acontecerá a “Tarde do Flashback” com o DJ Neil Marcos.

Além dos shows, a 3ª Edição do Estância Rock contará com a 1ª Queima do Alho” em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento será no domingo, dia 18, a partir das 11h, e também contará com shows de artistas do município, sendo eles: Sotak Baileiro, Letícia Ribeiro, Banda Lilian, Sarah e Tiago Abreu e Edilaine Laise. Os convites são limitados e já estão a venda nos seguintes pontos: “BAMBI FESTAS – Rua Santos Dumont, 690 – Centro – contato: (18) 99709-2698 e na CALCEVEST na Rua 15 de Novembro 455, Centro – contato: (18) 3362-4258 e (18) 99668-4373”.



MAIS NOTÍCIAS

Superintendente da ACE Paraguaçu recebe homenagem como Líder de Resultado durante curso em Marília

Fernando Rocha recebeu a homenagem que destacou tanto seu perfil de liderança quanto sua competência

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Paraguaçu Paulista

Homem de 44 anos é investigado por diversos furtos na cidade.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 1º de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 18 requerimentos, 7 indicações e uma moção de repúdio.

Tarifa de pedágio em Paraguaçu Paulista e região fica mais cara a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 4,39%, percentual correspondente à inflação medida pelo IPCA

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Robôs contratando robôs: quem sobrou no mercado de trabalho?

O duelo dos algoritmos, por William Asaph Yanraphel

Boletim da Dengue atualiza número de casos em Paraguaçu Paulista

Informativo acompanha notificações da doença no município ao longo do ano.

PAT divulga oportunidade de emprego para socorrista em Paraguaçu Paulista

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de junho.

ANUNCIE DIVULGUE