Quinta-Feira, 19 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 33ºC - 22ºC veja mais

ACE aciona na justiça empresa que organizou 13ª Expo Paraguaçu, por não pagar por serviços prestados

09/08/2024 - Entidade realizou a venda de camarotes, mas até o momento não recebeu pelos serviços prestados.


ACE aciona na justiça empresa que organizou 13ª Expo Paraguaçu, por não pagar por serviços prestados

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista divulgou na última quarta-feira, dia 7, uma nota de esclarecimento afirmando que vai acionar judicialmente a empresa JBK Produções e Eventos e Bruno Garcia Dutra, responsáveis pela organização da Expo Paraguaçu 2023.

Segundo o comunicado, a entidade fez contrato e realizou o trabalho de venda dos camarotes da festa no ano passado, mas até o momento, mesmo após várias tentativas de acordo, não recebeu por esse serviço.

Confira abaixo a nota, na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS ASSOCIADOS


A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, por meio de sua diretoria, vem, através desta nota, esclarecer aos seus associados sobre pontos importantes referente ao contrato celebrado com a empresa JBK Produções e Eventos e Bruno Garcia Dutra, para a venda dos camarotes da Expo Paraguaçu 2023.
Pelas vendas, foi combinado uma comissão de 5% sobre o valor arrecadado, essa comissão seria revertida em favor do comércio local e utilizada para a promoção de final de ano da ACE Paraguaçu, beneficiando diretamente o comércio da cidade e as empresas participantes, porém, até o momento, os repasses não foram feitos pelas empresas responsáveis pela Expo Paraguaçu 2023.
Durante as vendas, a Associação Comercial disponibilizou espaço na mídia, espaço físico em sua sede, horas de serviços de seus funcionários e tudo o que foi possível para promover a comercialização dos camarotes.
Depois de meses em tentativas para que os repasses fossem feitos e, após esgotados todos os recursos para que, amigavelmente, houvesse uma solução para que os repasses das comissões da venda dos camarotes fossem feitos à Associação Comercial, não foi possível nenhum acordo.
Dessa forma, a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, decidiu, por meio de sua diretoria e após orientações jurídicas, acionar judicialmente a empresa responsável pela Expo Paraguaçu 2023 e seus titulares.
Em nome da lisura e ética que permeia seus trabalhos, a ACE Paraguaçu vem através desta, informar os sócios que está acionando judicialmente as empresas e responsáveis pela Expo Paraguaçu 2023, e para isso usará todos os recursos necessários e disponíveis para alcançar seu intento.
Paraguaçu Paulista, 07 de agosto de 2024.

Outro lado

Nesta quinta-feira, dia 8, a empresa JBK Produções e Eventos divulgou uma nota de esclarecimento em sua página, repudiando o comunicado da ACE e confirmando que que existe o contrato firmado entre a empresa JBK PRODUÇÕES E EVENTOS juntamente com a Associação Comercial de Paraguaçu Paulista  e que até o momento não houve o repasse para a entidade, mas que tudo se resolverá na justiça, já que não houve acordo entre as partes.

Procurado o Presidente da Associação Comercial diz que "Não responderá nenhuma nota ou postagem em rede social, a Associação possuiu além de um contrato redigido pela própria JBK, uma série de conversas em grupos de aplicativo que incluem áudios e textos, além de entrevistas realizadas na sede da entidade que comprovam tudo o que a ACE disse em seu comunicado, e que a entidade cumpriu tudo o que foi acordado e não recebeu o que devia por direito, conforme descrito nos documentos.



MAIS NOTÍCIAS

Caminhão transportando placas solares tomba na alça de acesso a Paraguaçu pela Raposo Tavares

Veículo saiu de Santos e tinha como destino a cidade de Presidente Prudente.

Chuva de granizo atinge Assis, destelha casas, derruba árvore e assusta moradores

O temporal com granizo causou destelhamentos e falta de energia.

Polícia Civil deflagra operação 'Lei e Ordem' para esclarecer execução de jovem em Pirapozinho

Ação contou com duas equipes do GOE, quatro equipes do 8º BAEP (D8) e uma equipe do BAEP Canil.

Fim de semana de Carnaval agitado em Paraguaçu Paulista e região

Acidentes, perseguição, excesso de velocidade e apreensões marcaram os últimos dias.

Chuvas de verão: Energisa mantém monitoramento do clima e intensifica orientações de segurança

Concessionária destaca medidas preventivas que podem ajudar a evitar acidentes durante os temporais.

Professora Lourdes Pires de Camargo Figueira: trajetória de liderança e dedicação

Com sua partida, Paraguaçu Paulista perde uma liderança que dedicou a vida à educação

Treliça despenca na Avenida Brasil durante chuva em Paraguaçu Paulista

Trecho precisou ser interditado.

Perseguição termina com três detidos após disparos contra policiais em Paraguaçu Paulista

Suspeitos estavam em carro roubado, desobedeceram ordem de parada.

ANUNCIE DIVULGUE