Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 22ºC veja mais

Jovem de 18 anos é preso suspeito de torturar a própria filha recém-nascida, em Euclides da Cunha

02/08/2024 - Vítima, com menos de um mês de vida, foi agredida e teve as costelas fraturadas.


Jovem de 18 anos é preso suspeito de torturar a própria filha recém-nascida, em Euclides da Cunha

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta quinta-feira (1º) por supostamente torturar a própria filha, com menos de um mês de vida, em Euclides da Cunha Paulista (SP).

No dia 27 de julho, a criança passava por consulta de rotina, quando a médica desconfiou que ela teria sido agredida. Segundo a Polícia Civil, foi constatado que a vítima estava com fratura nos ossos das costelas, conhecidos como arcos costais.

Inicialmente ela foi levada ao Hospital Estadual de Porto Primavera e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP).

Após a conclusão das investigações, os policiais indiciaram o pai da vítima como suposto autor das agressões. A corporação solicitou a decretação da prisão preventiva do envolvido, que foi aceita pelo Poder Judiciário.

Nesta quinta-feira, foi cumprido o mandado de prisão contra o jovem, que foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP), onde passará por audiência de custódia.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de furtar escola infantil e comer na sala dos professores em Marília

Os dois suspeitos comeu itens da geladeira da escola, em seguida furtaram a televisão do refeitório.

Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos

Quando diagnosticada precocemente, a doença tem 90% de chance de cura

Câmara aprova projeto de lei que assegura meia-entrada em eventos para servidores públicos

Projeto é de autoria do vereador Ricardo Rio.

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Paraguaçu Paulista é habilitada pelo Ministério da Cultura para receber recursos da Lei Aldir Blanc

Repasses estão previstos a partir de 24 de novembro e beneficiarão ampla gama de segmentos culturais

Campanha Paraguaçu Contra a Dengue chega ao bairro Rancho Alegre

Na quarta-feira (05), a ação seguirá para Sapezal, caso não haja chuva.

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste

Cidade de São Paulo se aproxima dos 100 mil

Inscrições para o Vestibulinho 2026 da ETEC são prorrogadas

As inscrições, que terminariam nesta segunda, agora podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

ANUNCIE DIVULGUE