Segunda-Feira, 05 de Maio Paraguaçu Paulista 26ºC - 16ºC veja mais

Pai e filho morrem após serem baleados durante briga em Pederneiras

01/08/2024 - Corpo de uma das vítimas foi encontrado após uma ligação anônima.


Pai e filho morrem após serem baleados durante briga em Pederneiras

Pai e filho foram mortos após desentendimento no final da tarde desta segunda-feira (29) em Pederneiras (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 17h30, no bairro Cidade Nova, quando Moises Fernando dos Santos, de 24 anos, teve uma discussão com o suspeito de 25 anos que estava dentro de um carro e, durante a briga, começou a chutar e socar o veículo.

O pai de Moises Fernando, Moises do Santos, de 44 anos, também estava no local no momento da briga. Ainda durante a confusão, o irmão do suspeito que estava dentro do carro, um homem de 28 anos, chegou em uma moto e atirou contra pai e filho. Mesmo ferido, o homem mais velho, que estava armado com uma faca, atingiu o suspeito na motocicleta.

Após ser atingido pelos tiros, o jovem de 24 anos, ficou gravemente ferido, foi levado até o Pronto Socorro (PS) de Pederneiras por uma viatura do Samu e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de 28 anos, que efetuou os disparos, também foi levado ao PS da cidade por familiares e encaminhado à cirurgia. Ele encontra-se na UTI em estado grave após uma hemorragia. O médico plantonista que realizou o atendimento encontrou com o suspeito porções de substâncias que assemelhavam-se à cocaína, que foram apreendidas posteriormente pela Polícia.

No fim da briga, Moisés do Santos foi colocado em um carro pelo irmão do suspeito e foi retirado do local do crime. O corpo dele foi encontrado após uma denúncia anônima, no início da tarde desta terça-feira (30), jogado em um barranco próximo ao bairro Figueira.

Foram apreendidos, além da droga com um dos suspeitos, a camiseta que ele utilizava quando fez os disparos e foi atendido no PS e a faca que pode ter sido usada no crime. Segundo os policiais militares, a perícia no local do crime foi prejudicada, pois os moradores lavaram a rua.

O suspeito de efetuar os tiros foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado e permanece internado sob escolta policial. O irmão dele de 25 anos, não foi localizado até a última atualização dessa reportagem. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Villa Max Supermercado é inaugurado em Paraguaçu Paulista

Ele está localizado na rua Conceição de Monte Alegre, nº 1472, no antigo Bom Preço.

Pardal toma posse como novo presidente do Paraguaçu Tênis Clube

A nova diretoria do PTC assumiu o mandato a partir desta quinta-feira, dia 1º de maio.

Funcionário é agredido por menores em casa de acolhimento no interior de SP

Cuidadores relataram que clima de violência é frequentes na unidade, em Tupã

Homem de 23 anos é preso em Assis por tráfico de drogas

Policiais foram informados de que ele armazenava drogas em sua residência.

Três ficam feridos após carro capotar e se arrastar com as rodas para cima por 56 metros em Florínea

Segundo informações da Artesp, o acidente foi na Rodovia Miguel Jubran (SP-333)

Tarifas de pedágio da BR-153 são reajustadas no interior de SP; confira os valores

Novas tarifas passam a valer na madrugada do sábado nas praças de pedágio

Tupã confirma primeiro caso de leishmaniose em 2025

A vítima é uma criança, de dois anos, que está internada em hospital de Marília.

Paraguaçu Paulista realizará vacinação contra raiva para cães e gatos na próxima sexta-feira, dia 9

Vacinação acontecerá em frente ao Colégio Paraguaçu.

ANUNCIE DIVULGUE