Sexta-Feira, 17 de Julho Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Pai e filho morrem após serem baleados durante briga em Pederneiras

01/08/2024 - Corpo de uma das vítimas foi encontrado após uma ligação anônima.


Pai e filho morrem após serem baleados durante briga em Pederneiras

Pai e filho foram mortos após desentendimento no final da tarde desta segunda-feira (29) em Pederneiras (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 17h30, no bairro Cidade Nova, quando Moises Fernando dos Santos, de 24 anos, teve uma discussão com o suspeito de 25 anos que estava dentro de um carro e, durante a briga, começou a chutar e socar o veículo.

O pai de Moises Fernando, Moises do Santos, de 44 anos, também estava no local no momento da briga. Ainda durante a confusão, o irmão do suspeito que estava dentro do carro, um homem de 28 anos, chegou em uma moto e atirou contra pai e filho. Mesmo ferido, o homem mais velho, que estava armado com uma faca, atingiu o suspeito na motocicleta.

Após ser atingido pelos tiros, o jovem de 24 anos, ficou gravemente ferido, foi levado até o Pronto Socorro (PS) de Pederneiras por uma viatura do Samu e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de 28 anos, que efetuou os disparos, também foi levado ao PS da cidade por familiares e encaminhado à cirurgia. Ele encontra-se na UTI em estado grave após uma hemorragia. O médico plantonista que realizou o atendimento encontrou com o suspeito porções de substâncias que assemelhavam-se à cocaína, que foram apreendidas posteriormente pela Polícia.

No fim da briga, Moisés do Santos foi colocado em um carro pelo irmão do suspeito e foi retirado do local do crime. O corpo dele foi encontrado após uma denúncia anônima, no início da tarde desta terça-feira (30), jogado em um barranco próximo ao bairro Figueira.

Foram apreendidos, além da droga com um dos suspeitos, a camiseta que ele utilizava quando fez os disparos e foi atendido no PS e a faca que pode ter sido usada no crime. Segundo os policiais militares, a perícia no local do crime foi prejudicada, pois os moradores lavaram a rua.

O suspeito de efetuar os tiros foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado e permanece internado sob escolta policial. O irmão dele de 25 anos, não foi localizado até a última atualização dessa reportagem. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Nova gestão do Rotary Club realiza primeira reunião com homenagens a parceiros

Empresas receberam certificados em agradecimento pelo suporte fundamental no evento de posse.

Obra de posto de saúde abandonada no Lina Leuzzi vira abrigo para usuários de drogas

Morador do bairro fez vídeo denunciando a situação e mostrou como o prédio está após invasão.

Basquete que Transforma: Associação de Paraguaçu une esporte, inclusão e novas oportunidades

Desde 2017, a ABP atende mais de 300 crianças e adolescentes.

SUS adquire tecnologia para produzir principal remédio contra o HIV

Farmanguinhos internaliza processo desde 2020 e aguarda aval da Anvisa.

Kultur Fest é neste domingo em Cruzália

Evento celebra a cultura alemã com apresentações culturais, música, dança e gastronomia típica.

Juíza determina suspensão da Festa do Ovo de Bastos até apresentação de laudos de segurança

Decisão impede a Prefeitura de realizar o evento, sob pena de multa de R$ 500 mil reais.

Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira

Estudantes podem utilizar o Portal de Acesso ao Ensino Superior

Operário cai de andaime após sofrer descarga elétrica em Assis

Homem manuseava uma barra de ferro quando o material encostou na rede elétrica.

ANUNCIE DIVULGUE