Quinta-Feira, 05 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 20ºC veja mais

Suspeito de tentativa de estupro contra criança morre enquanto aguardava a PM após ser contido

30/07/2024 - Enfurecido por ter sido cercado, homem deu soco no para-brisa de um carro e cortou o braço.


Suspeito de tentativa de estupro contra criança morre enquanto aguardava a PM após ser contido

Um suspeito de tentativa de estupro de vulnerável morreu enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar (PM), após ter sido contido por familiares da vítima, no Jardim Marilu, em Bauru (SP), no domingo (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou à polícia que precisou sair de casa para socorrer um parente devido a um acidente de trânsito e deixou os dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de nove anos, aos cuidados da avó, que é proprietária de uma adega, vizinha da casa onde mora com os filhos.

O suspeito do crime, um homem de 48 anos, foi até o local por volta das 2h e, como já era conhecido pelas crianças por frequentar a adega, pediu para a menina pegar um "copão" para ele. Neste momento, a outra criança ficou sozinha com o indivíduo.

Quando a mãe chegou, o menino narrou para ela que "o tio teria baixado o shorts, pois ele colocaria o "pipi" na bunda dele". Para os policiais, o menino também relatou a mesma frase. Devido à situação, os familiares da criança cercaram o homem na garagem da adega, no intuito de segurá-lo para o acionamento da Polícia Militar.

No entanto, os familiares da criança alegam que o suspeito, em um ato enfurecido por ter sido cercado, deu um soco no para-brisa traseiro de um carro, quebrando o vidro e perfurando o braço dele.

Em virtude do sangramento constante, a vítima se sentou na calçada e veio a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte ainda no local.

O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil recupera notebook furtado em residência no município de Assis

Objeto, avaliado em R$ 4 mil, foi localizado, apreendido e restituído à vítima

'Esse prefeito não tem coração', afirma vereador após suspensão de benefícios a agentes de saúde

Amauri Mecânico usou a tribuna e fez duras críticas à administração Antian.

Prefeitura inicia revitalização da prainha do balneário de Paraguaçu Paulista

Segundo a Prefeitura, enquanto um trecho estiver em obras, outros pontos permanecerão liberados

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

Vereador critica suspensão de beneficios a agentes de saúde e endemias em Paraguaçu Paulista

Profissionais afetados com medida se manifestaram na Câmara Municipal.

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de hoje

Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões

Polícia Rodoviária apreende eletrônicos e anabolizantes contrabandeados em Florínea

Ao ser abordado, condutor apresentou nervosismo e contradições.

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Doença é a segunda causa de morte no país

ANUNCIE DIVULGUE