Quinta-Feira, 01 de Maio Paraguaçu Paulista 27ºC - 13ºC veja mais

Estância Rock será de 16 a 18 de agosto em Paraguaçu e terá show da Banda Malta

26/07/2024 - Evento terá ainda shows de artistas locais.


Estância Rock será de 16 a 18 de agosto em Paraguaçu e terá show da Banda Malta

Acontece de 16 a 18 de agosto, ao lado da Fonte Luminosa, a 3ª edição do Estância Rock em Paraguaçu Paulista. O evento idealizado para fortalecer o fluxo turístico do município terá como atração principal uma das bandas mais conceituadas da atualidade: BANDA MALTA, composta pelos artistas: Adriano Daga – bateria, Diego lopes – baixista, Thor Moraes – guitarrista e João Gomiero – vocalista, que irá se apresentar na abertura do evento, na sexta-feira, dia 16.

Artistas locais também se apresentarão no evento, a exemplo do já acontece desde a primeira edição. Subirão ao palco no dia 17/08 (sábado) os alunos do projeto “Violins in Rock” do Ponto de Cultura, Banda 4 x 4, Banda RockTrio, Seu Charles, Castellica, Maloka Rockstar, e Zoso.

Finalizando, no domingo, dia 18 de agosto, a partir das 16 horas, acontecerá a “Tarde do Flashback” com o DJ Neil Marcos.

Além dos shows, a 3ª Edição do Estância Rock contará com a 1ª Queima do Alho” em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento será no domingo, dia 18, a partir das 11h, e também contará com shows de artistas do município, sendo eles: Sotak Baileiro, Letícia Ribeiro, Banda Lilian, Sarah e Tiago Abreu e Edilaine Laise. Os convites são limitados e já estão a venda nos seguintes pontos: “BAMBI FESTAS – Rua Santos Dumont, 690 – Centro – contato: (18) 99709-2698 e na CALCEVEST na Rua 15 de Novembro 455, Centro – contato: (18) 3362-4258 e (18) 99668-4373”.

 



MAIS NOTÍCIAS

Dia do Trabalhador: Entenda a Pejotização e a suspensão nos processos feita pelo STF

Advogado paraguaçuense fala sobre o assunto que repercutiu nas últimas semanas.

Energisa explica como trabalho de máquinas agrícolas no campo pode impactar fornecimento de energia

Empresa tem reforçado as orientações e cuidados que precisam ser mantidos

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano

Taxas médias cobradas pelos bancos sobem para família e empresas

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 5 de maio, para a 7ª Sessão Ordinária

Na pauta estão 17 requerimentos, 14 indicações, uma moção e um projeto de lei.

Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro

“Debate é extremamente importante”, afirma Luiz Marinho

Carro para na pista e é atingido na traseira por outro veículo em rodovia de Palmital

Segundo a Polícia Rodoviária, vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Caminhoneiro morre após sofrer mal súbito, invadir pista contrária e bater em árvore em Marília

Motorista, que teve a morte constatada no local, cruzou a pista contrária no momento do acidente

Homem de 49 anos é preso na cidade de Assis por Violência Doméstica

Ele fez diversas ameaças contra a esposa.

ANUNCIE DIVULGUE