Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 22ºC veja mais

Homem morre após ser atingido por mesa de bilhar durante confusão em bar de Marília

19/07/2024 - Idoso de 73 anos chegou a ser internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.


Homem morre após ser atingido por mesa de bilhar durante confusão em bar de Marília

Um homem morreu nesta quarta-feira (17) após ter sido atingido por uma mesa de bilhar dentro de um bar em Marília (SP) e ficar internado devido aos ferimentos sofridos.

Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos, estava sentado em uma mesa do bar na última sexta-feira (12) quando teve início uma briga entre um cliente e o dono do estabelecimento. Segundo o Boletim de Ocorrência, o cliente envolvido na discussão levantou a mesa e a jogou em cima de Luiz Carlos, que não participava da discussão.

A vítima foi levada até o pronto-socorro da Santa Casa acompanhada do dono do estabelecimento e permaneceu internado até terça-feira (16), quando recebeu alta e voltou para casa.

No entanto, o homem de 73 anos voltou ao hospital na mesma noite, quando foi encaminhado para a UTI e morreu na manhã do dia seguinte. A Polícia Civil de Marília investiga o caso como morte suspeita.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de furtar escola infantil e comer na sala dos professores em Marília

Os dois suspeitos comeu itens da geladeira da escola, em seguida furtaram a televisão do refeitório.

Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos

Quando diagnosticada precocemente, a doença tem 90% de chance de cura

Câmara aprova projeto de lei que assegura meia-entrada em eventos para servidores públicos

Projeto é de autoria do vereador Ricardo Rio.

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Paraguaçu Paulista é habilitada pelo Ministério da Cultura para receber recursos da Lei Aldir Blanc

Repasses estão previstos a partir de 24 de novembro e beneficiarão ampla gama de segmentos culturais

Campanha Paraguaçu Contra a Dengue chega ao bairro Rancho Alegre

Na quarta-feira (05), a ação seguirá para Sapezal, caso não haja chuva.

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste

Cidade de São Paulo se aproxima dos 100 mil

Inscrições para o Vestibulinho 2026 da ETEC são prorrogadas

As inscrições, que terminariam nesta segunda, agora podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

ANUNCIE DIVULGUE