Sexta-Feira, 06 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 31ºC - 19ºC veja mais

Linda Tour leva grupo de paraguaçuenses a Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai

15/07/2024 - Muitos passeios foram realizados, entre eles as Cataratas e o Parque das Aves.


Linda Tour leva grupo de paraguaçuenses a Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai

Um grupo de paraguaçuenses aproveitou o feriado prolongado de 9 de julho para embarcar numa viagem super especial para Foz do Iguaçu, no Paraná, com direito a um tour para fazer comprinhas em Puerto Iguazú, na Argentina, e Ciudad del Este, no Paraguai.

A viagem foi organizada pela agência Linda Tour, comandada e acompanhada pela guia Eliana Cruz, que cuidou de casa detalhe para que todos tivessem uma viagem incrível.

O grupo pôde visitar as famosas Cataratas do Iguaçu, considerada uma das sete maravilhas do mundo e que impressiona pela quantidade e força das águas.

Os paraguaçuenses foram ainda ao Parque das Aves, que mantém parte da mata atlântica preservada e onde é possível apreciar de perto mais de 100 espécies diferentes, entre aves, répteis e mamíferos.

Não faltou diversão também para aqueles que quiseram conhecer a famosa churrascaria Rafain, que além de oferecer uma comida deliciosa e cortes selecionados de churrasco, ainda promove apresentações de dança, apresentando a cultura dos países integrantes da tríplice fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai.

E por falar em Paraguai e Argentina, teve também o momento de comprinhas nas cidades de Puerto Iguazu/Argentina e Ciudad del Leste/Paraguai, além da experiência de conhecer um pouco da culinária destes dois países.

Templo Budista Chen Tien, fundado em 1996 por monges e imigrantes de Taiwan e que pratica a linha da escola Terra Pura do Buda Amitabha

Outros passeios fizeram parte do roteiro, como o Templo Budista Chen Tien, fundado em 1996 por monges e imigrantes de Taiwan e que pratica a linha da escola Terra Pura do Buda Amitabha; a Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, que apresenta uma belíssima arquitetura e que pode ser vista de diversos pontos da cidade, a Mesquita Árabe Omar Ibn Al-Khattab, ornamentada com arabescos, figuras geométricas em desenhos perfeitos e unificados e considerada a segunda maior mesquita da América Latina e a maior do Brasil.

Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, que apresenta uma belíssima arquitetura e que pode ser vista de diversos pontos da cidade

Mesquita Árabe Omar Ibn Al-Khattab, ornamentada com arabescos, figuras geométricas em desenhos perfeitos e unificados e considerada a segunda maior mesquita da América Latina e a maior do Brasil.

Os paraguaçuenses também conheceram pontos turísticos como o Marco das Três Fronteiras, o Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e a Roda Gigante Yupstar, considerada a maior da América Latina. A viagem foi celebrada com um delicioso churrasco no Hotel Moura, onde o grupo ficou hospedado.

Por fim, todos celebraram os momentos vividos e as amizades conquistadas e descreveram a viagem simplesmente como inesquecível.

Parabéns a Linda Tour! Que venham muitas outras!

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Mulher dada como morta por engano após atropelamento recebe alta e deixa hospital em Bauru

Depois de 19 dias internada, Fernanda Cristina Policarpo, de 29 anos, deixou o Hospital de Base.

Polícia Civil recupera notebook furtado em residência no município de Assis

Objeto, avaliado em R$ 4 mil, foi localizado, apreendido e restituído à vítima

'Esse prefeito não tem coração', afirma vereador após suspensão de benefícios a agentes de saúde

Amauri Mecânico usou a tribuna e fez duras críticas à administração Antian.

Prefeitura inicia revitalização da prainha do balneário de Paraguaçu Paulista

Segundo a Prefeitura, enquanto um trecho estiver em obras, outros pontos permanecerão liberados

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

Vereador critica suspensão de beneficios a agentes de saúde e endemias em Paraguaçu Paulista

Profissionais afetados com medida se manifestaram na Câmara Municipal.

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de hoje

Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões

Polícia Rodoviária apreende eletrônicos e anabolizantes contrabandeados em Florínea

Ao ser abordado, condutor apresentou nervosismo e contradições.

ANUNCIE DIVULGUE