Quinta-Feira, 05 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 20ºC veja mais

Irmãos que espancaram até a morte ex-namorado da filha de um deles beberam em bar antes e após crime

26/06/2024 - Dupla foi presa em flagrante por homicídio triplamente qualificado.


Irmãos que espancaram até a morte ex-namorado da filha de um deles beberam em bar antes e após crime

Jovem de 18 anos foi morto espancado por pai e tio da ex-namorada em Garça — Foto: Arquivo Pessoal

Os dois irmãos que são os principais suspeitos do espancamento até a morte de um jovem, de 18 anos, nesta segunda-feira (24), em Garça (SP), estiveram bebendo em bares da cidade antes e depois do assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram detidos pela Polícia Militar logo após o crime, por volta das 15h, em um dos estabelecimentos. Pouco antes do assassinato, a dupla também esteve em outro bar consumindo bebida alcoólica.

Reginaldo Trindade, de 36 anos, na companhia do irmão, Reinaldo Trindade, de 34, são suspeitos de invadir a residência e entrar no quarto de Gabriel Henrique Scarrella De Souza, ex-namorado da filha.

No local, eles espancaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda dentro do imóvel. A mãe da vítima e um irmão menor, de 14 anos, também estavam na casa e presenciaram o crime. O pai da menina revelou que cometeu o crime porque o jovem teria filmado relações íntimas do casal e estaria divulgando as imagens na internet.

“Esse irmão menor saiu correndo e pediu ajuda, acionando a Polícia Militar. A PM chegou no local poucos minutos depois dos fatos. Nesse momento, estava entrando na cidade de Garça uma viatura do BAEP, que foi informada da situação. Eles diligenciaram pela redondezas e encontraram os dois suspeitos em um bar bebendo", revela Adriano Marreiro, delegado responsável pela investigação do crime.

Ao serem questionados sobre o assassinato, os dois assumiram as agressões contra a vítima, que teria terminado há cerca de dois meses um relacionamento amoroso com a filha de Reginaldo.

Ele contou ainda, em depoimento à polícia, que chegou a conversar com os pais da vítima sobre as ameaças que teriam sido feitas pelo jovem sobre a divulgação das imagens íntimas dos dois ex-namorados.

"Semana passada, o autor do crime chegou a ir na casa da vítima para conversar com ela e os pais, disse para que não fizesse isso, mas, segundo ele, a vítima acabou fazendo. Segundo a menina e o pai, as fotos foram divulgados no domingo. Então, ele resolveu fazer justiça com as próprias mãos", conta o delegado.

O irmão do autor do homicídio, por sua vez, contou em depoimento que foi até o local com o intuito de fazer a segurança do pai da menina para não ser impedido de praticar o crime.

Apreensão de celulares

O delegado responsável pela investigação contou que nove aparelhos celulares, incluindo os dos autores do crime, vítimas e de testemunhas, foram apreendidos.

Casos de violência e espancamento são registrados no centro-oeste paulista nos últimos dias

Além da troca de mensagens e conteúdo gravado, a polícia vai apurar também os conteúdos de redes sociais, com ofensas mútuas que teriam antecedido ao crime.

Os irmãos foram presos em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de violação de domicílio e ameaça.

Eles foram levados à Delegacia de Garça, e transferidos na sequência para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília (SP), onde aguardam audiência de custódia.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil recupera notebook furtado em residência no município de Assis

Objeto, avaliado em R$ 4 mil, foi localizado, apreendido e restituído à vítima

'Esse prefeito não tem coração', afirma vereador após suspensão de benefícios a agentes de saúde

Amauri Mecânico usou a tribuna e fez duras críticas à administração Antian.

Prefeitura inicia revitalização da prainha do balneário de Paraguaçu Paulista

Segundo a Prefeitura, enquanto um trecho estiver em obras, outros pontos permanecerão liberados

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

Vereador critica suspensão de beneficios a agentes de saúde e endemias em Paraguaçu Paulista

Profissionais afetados com medida se manifestaram na Câmara Municipal.

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de hoje

Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões

Polícia Rodoviária apreende eletrônicos e anabolizantes contrabandeados em Florínea

Ao ser abordado, condutor apresentou nervosismo e contradições.

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Doença é a segunda causa de morte no país

ANUNCIE DIVULGUE