Quinta-Feira, 07 de Maio Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Maconha e produtos eletrônicos são apreendidos em caixas de papelão dentro de caminhão

26/06/2024 - Políciais encontraram 58 caixas com tijolos de maconha e 32 caixas contendo eletrônicos


Maconha e produtos eletrônicos são apreendidos em caixas de papelão dentro de caminhão

Tijolos de maconha foram encontrados em caixas de papelão em apreensão em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Baep/Divulgação

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do 13º Batalhão de Ações Especiais (BAEP) apreenderam, na manhã desta terça-feira (25), uma grande quantidade de maconha e de produtos eletrônicos sem nota fiscal, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O material foi encontrado em caixas de papelão que estavam sendo transportadas em um caminhão que foi abordado na Rodovia Eng. João Baptista Cabral Rennó, no km 309.

De acordo com o BAEP, a apreensão ocorreu durante "Operação Impacto", que fiscalizava caminhões e ônibus com a finalidade de combater o tráfico de drogas. Em uma das abordagens, um caminhão ocupado por duas pessoas foi parado devido à atitude suspeita da dupla.

Com o auxílio de um cão farejador, os policiais encontraram 58 caixas com tijolos de maconha e 32 caixas contendo eletrônicos como celulares e cigarros sendo transportadas pelo veículo.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal (PF) de Marília (SP). Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e descaminho.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Criança dá entrada na UPA com fratura na clávicula e indícios de abuso sexual em Assis

Avô é o principal suspeito. Caso foi regisitrado na sexta-feira, 1º de maio e é investigado pela DDM

Frente fria provoca chuvas intensas em grande parte do país

Previsão também é queda de temperatura, diz Inmet

Tratamentos inadequados podem agravar asma em adultos, mostra estudo

Uso das bombinhas de resgate não é eficaz a longo prazo

Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras

Riscos não podem ser obscurecidos pela inovação, diz diretor

Casal preso por queimar corpo de recém-nascido é liberado em Álvares Machado

Bebê, com três dias, media cerca de 43 centímetros e tinha peso estimado de 1,9 kg.

Servidor dá chute no rosto de morador, que desmaia em Álvaro de Carvalho

Servidor alega que homem ameaçou o prefeito e que agiu em legítima defesa após ser ameaçado de morte

Homem é preso após revelar fotos de menores com conteúdo sexual em loja de Botucatu

Suspeito foi localizado com 17 fotografias e teve o celular apreendido para perícia.

Boletim atualizado aponta 34 casos de dengue desde o início do ano em Paraguaçu Paulista

Confira cuidados preventivos que podem ajudar a manter a estabilidade nos casos de dengue na cidade.

ANUNCIE DIVULGUE