Quinta-Feira, 07 de Maio Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Polícia desmonta pontos de tráfico e apreende mais de meia tonelada de maconha em Tupã

14/06/2024 - ​​​​​​​Suspeitos faziam a venda direta de drogas aos usuários em um dos endereços investigados


Polícia desmonta pontos de tráfico e apreende mais de meia tonelada de maconha em Tupã

Polícia Civil de Tupã (SP) apreendeu meia tonelada de maconha durante operação — Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil de Tupã (SP), nesta quinta-feira (13), apreendeu mais de meia tonelada de maconha em dois imóveis usados para o tráfico de drogas na cidade. Duas pessoas foram presas na ação.

De acordo com a corporação, após meses de investigações, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) concluiu que os dois suspeitos haviam se associado para a prática de tráfico de drogas.

Eles faziam a venda direta de entorpecentes aos usuários em um dos endereços investigados, enquanto guardavam porções maiores de drogas em outro imóvel, alugado somente com este objetivo.

Durante o cumprimento de mandado de busca, os policiais civis estiveram nos imóveis previamente identificados, onde apreenderam porções de maconha, de cocaína, dinheiro em espécie e balança de precisão.

No imóvel localizado na Rua Gentil Morábito, na Vila Nova Tupã, foram apreendidos pouco mais de meia tonelada de maconha, meio quilo de cocaína, balanças e material para embalar a droga. A casa estava desabitada e foi aberta com as chaves de um dos suspeitos.

Os homens foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a Polícia Civil, essa é a 6ª prisão em flagrante feita pela Dise desde o início do mês por tráfico de drogas.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Mulher perde quase R$ 5 mil em golpe do falso advogado em Assis

Criminosos se passaram pela sua advogada via WhatsApp

Tático Ostensivo Rodoviário prende traficante com droga em ônibus na cidade de Marília

A ação resultou em prejuízo estimado de R$ 19.000,00 ao crime.

Criança dá entrada na UPA com fratura na clávicula e indícios de abuso sexual em Assis

Avô é o principal suspeito. Caso foi regisitrado na sexta-feira, 1º de maio e é investigado pela DDM

Frente fria provoca chuvas intensas em grande parte do país

Previsão também é queda de temperatura, diz Inmet

Tratamentos inadequados podem agravar asma em adultos, mostra estudo

Uso das bombinhas de resgate não é eficaz a longo prazo

Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras

Riscos não podem ser obscurecidos pela inovação, diz diretor

Casal preso por queimar corpo de recém-nascido é liberado em Álvares Machado

Bebê, com três dias, media cerca de 43 centímetros e tinha peso estimado de 1,9 kg.

Servidor dá chute no rosto de morador, que desmaia em Álvaro de Carvalho

Servidor alega que homem ameaçou o prefeito e que agiu em legítima defesa após ser ameaçado de morte

ANUNCIE DIVULGUE