Sexta-Feira, 17 de Abril Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Tradicional Festa Caipira da Casa Lar será nos dias 6 e 7 de julho

12/06/2024 - Evento terá música ao vivo, quermesse, almoço e leilão de gados.


Tradicional Festa Caipira da Casa Lar será nos dias 6 e 7 de julho

A tradicional Festa Caipira e Leilão de Gados da Casa Lar de Paraguaçu Paulista já está marcada. O evento será nos dias 6 e 7 de julho e a expectativa é de que a população paraguaçuense compareça em peso para prestigiar.

A festa contará com praça de alimentação com comidas típicas, muita alegria e diversão, shows com artistas locais e muita festança.

Haverá música ao vivo com a Banda Os Brilhantes, a cantora Letícia Ribeiro e a dupla Arnaldo & Márcio Reis.

A grandiosa quermesse será no sábado, dia 6, a partir das 19h, e contará com comidas típicas, além de brincadeiras e muita diversão para todo o público presente.

No domingo, dia 7, a partir das 11h30, será o tradicional almoço, com um cardápio delicioso de arroz, feijão gordo, saladas diversas, macarrão a bolonhesa, leitoa no tacho, creme de milho, maionese, galeto na brasa e farofa. Os convites já estão disponíveis pelo valor de R$40,00.

Após o almoço, às 14h, acontece o Leilão de Gados, que também já é tradicional e muito aguardado pelo público.

Os recursos arrecadados durante a festa têm como finalidade colaborar na manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela entidade assistencial que abriga crianças e também atende adolescentes, por meio do Projeto CARA.

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Saúde incorpora transplante da membrana amniótica para tratar diabetes

Expectativa é que mais de 860 mil pacientes sejam beneficiados ao ano

Estudo alerta para relação da dengue com a Síndrome de Guillain-Barré

Estudo foi feito por pesquisadores da Fiocruz Bahia

Lei define guarda compartilhada de pets; veja detalhes

Quando não houver acordo, juiz decidirá futuro do animal

É melhor fazer a declaração do IRPF completa ou simplificada?

Gastos com educação e saúde garantem dedução no imposto

Dupla armada e encapuzada invade casa e rouba dinheiro, joias e bebidas em Bastos

Crime ocorreu na região central da cidade nesta quarta-feira, 15.

Professora é agredida por avó de aluno em escola municipal de Ourinhos

Em nota, prefeitura lamentou ocorrido e disse que presta apoio à funcionária.

Bonitinha, mas ordinária

Confira o artigo do advogado Vicentonio Regis do Nascimento Silva.

Polícia Rodoviária apreende carga de iPhones avaliada em R$600 mil em rodovia de Palmital

O criminoso foi liberado após pagar fiança no valor de 3 salários mínimos.

ANUNCIE DIVULGUE