Segunda-Feira, 22 de Dezembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 21ºC veja mais

Prefeitura de Paraguaçu oferece Oficina de Documentário em Vídeo Digital

04/06/2019 - As inscrições podem ser feitas no período de 4 a 12 de junho, no Departamento de Turismo e Cultura.


Prefeitura de Paraguaçu oferece Oficina de Documentário em Vídeo Digital

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista oferecerá uma Oficina de Documentário em Vídeo Digital do Ponto MIS, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, no próximo dia 13 de junho.

As inscrições podem ser feitas no período de 4 a 12 de junho, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Turismo e Cultura, localizado Centro Administrativo Isidoro Baptista, na Praça da Matriz.

A Oficina de Documentários em Vídeo Digital do Ponto MIS será ministrada pelo artista gráfico, documentarista e comunicólogo Lucas Gervilla, no dia 13 de junho, uma quinta-feira, às 13 horas, na Biblioteca Municipal Prefeito Mitsuo Marubayashi, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 797, no centro de Paraguaçu Paulista.

A atividade é uma oficina teórico-prática, na qual os participantes entrarão em contato com técnicas de produção audiovisual voltada para o cinema documentário produzido com câmeras DSLR. Por meio de explicações seguidas de exercícios, o oficineiro mostrará aos participantes como conseguir uma qualidade profissional de som e imagem utilizando esse tipo de câmera. Serão abordadas diversas etapas de produção, desde a escolha do equipamento e suas configurações, até a preparação dos arquivos para a edição e montagem.

O ministrante da atividade, Lucas Gervilla, é mestrando no Instituto de Artes da UNESP e graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP e já participou de mais de 150 produções audiovisuais.

 

Assessoria de Comunicação de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Maloka Rockstar lança clipe de seu novo hit: Amanheceu, gravado em Paraguaçu Paulista

Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Veículo fica destruído após incêndio em Paraguaçu Paulista

O fato foi registrado na Rua Conceição de Monte Alegre, nas imediações da escola Maria Ângela.

Homem de 39 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Assis

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, municiado.

Incêndio atinge casa em condomínio e mobiliza bombeiros de Assis

Fogo mobilizou Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no início da noite de sábado (20).

Dois policiais penais morrem e dois ficam feridos em acidente em rodovia de Avaí

Carro com quatro policiais capotou no fim da tarde de sábado (20) e ficou completamente destruído.

Estilo de vida leva jovens de até 30 anos apresentarem risco cardíaco

Adultos entre 18 a 39 anos, 7,3% já apresentam hipertensão, diz estudo

Anvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas

Agência emitiu alerta sobre compra e consumo desses medicamentos

Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão

Inmet divulgou previsão para a estação, que começou neste domingo (21)

ANUNCIE DIVULGUE