Quinta-Feira, 05 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 20ºC veja mais

Motorista que dirigia bêbado e sem habilitação é preso após causar acidente e capotar carro em Assis

06/06/2024 - Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o suspeito, de 52 anos, alegou que consumiu vodca.


Motorista que dirigia bêbado e sem habilitação é preso após causar acidente e capotar carro em Assis

Um homem que dirigia bêbado e sem habilitação foi preso após causar um acidente e capotar o carro no cruzamento da Avenida Otto Ribeiro com a Rua Benedito Spinardi, na zona central de Assis (SP), na terça-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo desrespeitou o sinal de "pare" na Rua Benedito Spinardi, perdeu o controle da direção e capotou após ser atingido na lateral por um outro carro que trafegava pela Avenida Otto Ribeiro. Apesar do susto, os condutores dos dois carros tiveram apenas ferimentos leves.

Durante atendimento à ocorrência, os policiais constataram que o motorista que "furou" a preferencial apresentava odor de álcool no hálito e dificuldade de equilíbrio. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o suspeito, de 52 anos, alegou que consumiu vodca. Uma garrafa da bebida foi encontrada dentro do veículo dele.

Ele aceitou realizar o teste do bafômetro, que atestou o estado de embriaguez. O motorista também alegou aos policiais que era habilitado, mas, em consulta ao sistema, os policiais constataram que ele não possuía carteira de habilitação (CNH).

Diante da situação, o motorista acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação, sendo levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil recupera notebook furtado em residência no município de Assis

Objeto, avaliado em R$ 4 mil, foi localizado, apreendido e restituído à vítima

'Esse prefeito não tem coração', afirma vereador após suspensão de benefícios a agentes de saúde

Amauri Mecânico usou a tribuna e fez duras críticas à administração Antian.

Prefeitura inicia revitalização da prainha do balneário de Paraguaçu Paulista

Segundo a Prefeitura, enquanto um trecho estiver em obras, outros pontos permanecerão liberados

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

Vereador critica suspensão de beneficios a agentes de saúde e endemias em Paraguaçu Paulista

Profissionais afetados com medida se manifestaram na Câmara Municipal.

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de hoje

Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões

Polícia Rodoviária apreende eletrônicos e anabolizantes contrabandeados em Florínea

Ao ser abordado, condutor apresentou nervosismo e contradições.

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Doença é a segunda causa de morte no país

ANUNCIE DIVULGUE