Quinta-Feira, 07 de Agosto Paraguaçu Paulista 25ºC - 11ºC veja mais

Presidente da ACE participa de evento que celebra 5 anos da Lei de Liberdade Econômica em Brasília

04/06/2024 - Evento será nesta quarta-feira, dia 5 de junho, às 11h, no Plenário da Câmara dos Deputados


Presidente da ACE participa de evento que celebra 5 anos da Lei de Liberdade Econômica em Brasília

Alfredo Cotait Neto fez questão de convidar o Presidente da ACE Paraguaçu, Wadson Moura Caetano. Foto: Divulgação/ACE

O presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Alfredo Cotait Neto, fez questão de convidar o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, Wadson Moura Caetano, para participar da sessão solene em comemoração aos 5 anos da Lei de Liberdade Econômica. O evento será nesta quarta-feira, dia 5 de junho, às 11h, no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Wadson aceitou o convite e estará representando Paraguaçu Paulista, ao lado dos representantes da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, uma afiliada e convidada especial para esta Missão da Confederação Nacional – CACB, que entende ser este um momento marcante nessa conquista de 5 anos da Lei.

“Sem dúvida, a Lei de Liberdade Econômica foi um grande avanço e uma conquista histórica, pois deu ao empreendedor mais autonomia para gerir a sua empresa, com menos burocracia e mais liberdade” – afirmou Wadson que embarca, nessa importante Missão.

A legislação trouxe medidas para desburocratização e simplificação de processos para as empresas e empreendedores favorecendo o ambiente de negócios, por isso o presidente da CACB, acha vital marcar presença no evento em Brasília, enquanto instituição representativa nacional, o que valoriza ainda mais essa conquista.

A CACB é um coletivo empresarial que busca unir mercados e conectar empreendedores, contribuindo para o crescimento econômico do país. É a entidade de representação empresarial mais antiga das Américas.

O Sistema CACB representa 2.300 associações comerciais e empresariais de todos os setores da economia, como comércio, indústria, agropecuária e serviços, agregando um total de mais de 2 milhões de empresários em todo o território nacional.

SERVIÇO

Sessão Solene em Comemoração dos 5 anos da Lei de Liberdade Econômica

Data e Horário: 5 de junho, quarta, às 11h

Local: Plenário da Câmara dos Deputados

Participação: Missão CACB-FACESP

 

 

Fonte: Associação Comercial



MAIS NOTÍCIAS

Arame Farpado, produzido em Paraguaçu, leva prêmio de Melhor Filme no The Naked Festival, em SP

Curta é dirigido pelo paraguaçuense Gustavo Carvalho e produzido integralmente em Paraguaçu Paulista

Melhoria em pavimento interdita alça de saída na Raposo Tavares, em Paraguaçu Paulista

Saída para o distrito de Gardênia ficará fechada de quinta a sábado

Trem Fantasma? Prefeitura garantiu que Maria Fumaça voltaria a funcionar, mas ela segue parada

Vereador Douglas Khenyfis quer explicações do Executivo.

Mulher tenta entrar na Penitenciária de Flórida Paulista com maconha escondida nas partes íntimas

Durante revista no escâner corporal, foi detectada imagem irregular na região pélvica.

Vereadores apresentam 15 requerimentos e 20 indicações durante Sessão Ordinária

Questionamentos e solicitações são destinadas ao Prefeito Antian.

Aluno de Escola de Futsal de Assis é convocado para Seleção Brasileira Sub 13

Ele representará o Brasil na Sul-americana que acontecerá em setembro, em Santiago no Chile

Esposa de detento é flagrada com droga ao tentar entrar na Penitenciária de Paraguaçu Paulista

A mulher estava com um invólucro contendo 29 gramas de haxixe e 88 gramas de maconha.

Operação prende suspeitos de integrarem associação criminosa voltada ao tráfico de drogas

Em Quatá foram realizados mandados de busca e apreensão.

ANUNCIE DIVULGUE