Quinta-Feira, 09 de Abril Paraguaçu Paulista 27ºC - 19ºC veja mais

Equipe de acompanhamento de convênios realiza visita técnica na Jucesp de Paraguaçu Paulista

29/05/2024 - Visita teve como objetivo reforçar o apoio e suporte que a sede presta a seus colaboradores.


Equipe de acompanhamento de convênios realiza visita técnica na Jucesp de Paraguaçu Paulista

Na última quinta-feira, dia 23 de maio de 2024, esteve em Paraguaçu Paulista, no Escritório Regional da Junta Comercial, localizado no Paço Municipal, a equipe responsável pelo acompanhamento de Convênios da Sede para uma visita técnica.

Essa visita teve como objetivo reforçar o apoio e suporte que a sede presta a seus colaboradores em razão das inúmeras melhorias que têm sido implantadas nas plataformas utilizadas para a prestação de seus serviços.
Todos os esforços estão sendo concentrados em trazer aos usuários sistemas cada vez mais modernos que permitam integrações sistêmicas, visando a desburocratização dos atos de registro empresarial, fomentando, dessa forma, a atividade empresarial em todo país e, consequentemente, em nosso município.

Participaram da visita técnica a Secretária Executiva de Atendimento Angela Regina Berteli, a Gerente de Classificação de Atividade Econômica e Convênios Denise Naomi Ruiz Takemoto e o Assessor Técnico da Vice-Presidência e Corregedoria Raphael Roque Theóphilo.

Eles foram recepcionados pelo Administrador da JUCESP Cicero Ribeiro da Silva (diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços), pelas analistas Priscila e Monise e pelo responsável pela recepção e protocolos Elivelton.

 

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Univesp de Paraguaçu Paulista teve mais de 150 inscritos no Vestibular 2026

A prova objetiva e a redação serão realizadas no dia 26 de abril.

Sindicato dos Bancários segue na luta para impedir fechamento da agência do Itaú em Paraguaçu

Entidade busca apoio da Câmara e Prefeitura Municipal.

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 20 milhões

Números sorteados são: 03 - 15 - 31 - 42 - 43 - 51

Amado Batista e BYD são incluídos em lista de trabalho escravo do MTE

Atualmente, o cadastro subiu para 613 nomes

Vereadores aprovam 21 requerimentos com questionamentos ao Prefeito Antian

Documentos foram aprovados na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 6.

Polícia Rodoviária prende traficante com 14,860kg de maconha durante Operação Impacto em Palmital

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 29.720,00.

Nova lei reforça direito a três folgas por ano para exames preventivos

Benefício é exclusivo para empregados no regime da CLT

Homem é preso suspeito de violência doméstica em Assis

O suspeito foi encontrado em estado de embriaguez, sendo imediatamente detido.

ANUNCIE DIVULGUE