Quarta-Feira, 17 de Dezembro Paraguaçu Paulista 26ºC - 19ºC veja mais

Paraguaçu Paulista participa do JOMI com 40 atletas e fatura medalhas de ouro, prata e bronze

21/05/2024 - No total, 42 municípios e cerca de mil atletas, participaram dos jogos em 14 modalidades esportivas.


Paraguaçu Paulista participa do JOMI com 40 atletas e fatura medalhas de ouro, prata e bronze

O CCI – Centro de Convivência do Idoso de Paraguaçu Paulista marcou presença no JOMI – Jogos da Melhor Idade, em Ourinhos/ SP e, além de toda interação e diversão, os atletas obtiveram destaque em algumas modalidades.

A comitiva de Paraguaçu Paulista foi formada por 48 pessoas, sendo 40 atletas, além de comissão técnica, monitores e equipe administrativa. A primeira-dama Denise Sasada esteve presente, acompanhada da diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, prestigiando e apoiando todos os atletas que participaram do 26º JOMI.

No total, 42 municípios e cerca de mil atletas, participaram dos jogos em 14 modalidades esportivas.

Os atletas de Paraguaçu Paulista conquistaram três medalhas, sendo uma de ouro, na modalidade Tênis de Mesa, uma de prata no Dominó e uma de bronze na Dança de Salão.

A diretora da Assistência Social, Cátia Silva ressaltou a importância do JOMI para a cidade e destacou o compromisso da administração em incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar das pessoas da melhor idade. “Foi uma honra Paraguaçu Paulista participar desta competição e poder proporcionar momentos de alegria e superação aos nossos idosos do CCI”.

O JOMI é uma competição adaptada para idosos com 60 anos de idade ou mais, seguindo o formato de uma olimpíada.

“Foi uma semana gratificante para o nosso grupo da terceira idade, onde todos os atletas demonstraram sua garra e determinação. Agradecemos a coordenadora Alessandra Villarino, que dedicou-se para que todos fossem bem assistidos em todas as competições, ao técnico do vôlei professor José Roberto, ao coreografo professor Nenê pela coreografia apresentada e a todos os funcionários envolvidos para que tudo ocorresse de forma segura aos nossos idosos”, finalizou Cátia.

 

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Raposo Tavares é a melhor rodovia do país pelo segundo ano, aponta CNT

Trecho de Ourinhos a Epitácio integra um seleto hall de rodovias com máxima qualidade

Prefeitura anuncia construção de nova ciclovia na Av. Hissagy Marubayashi

Obra, licitada no valor de R$ 989.851,63, começa já nos primeiros dias de janeiro de 2026.

Chegada dos personagens da Disney trouxe a magia para o Natal de Paraguaçu Paulista

Evento foi promovido pela ACE, em parceria com a Sicredi.

Clientes com contas de luz em atraso ainda podem negociar débitos com a Energisa neste mês

A campanha será finalizada no dia 30

Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer

Portaria do Ministério do Turismo deu 90 dias para se ajustar a regras.

Codefat aprova calendário do abono salarial de 2025

Pagamentos ocorrerão de 15 de fevereiro a 15 de agosto

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões

Os números sorteados foram: 01 - 20 - 45 - 48 - 51 - 58

Homem é alvejado dentro de carro que trafegava por avenida no interior de SP

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17), em Bauru (SP).

ANUNCIE DIVULGUE