Quarta-Feira, 10 de Junho Paraguaçu Paulista 22ºC - 15ºC veja mais

Paraguaçu sediou pela terceira vez consecutiva a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

16/05/2024 - As praças esportivas do município receberam as mais variadas modalidades coletivas e individuais.


Paraguaçu sediou pela terceira vez consecutiva a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Durante os finais de semanas de 26, 27 e 28 de abril e 10 e 11 de maio, Paraguaçu Paulista recebeu mais de 1.000 atletas para a disputa da Fase Regional do 39° Jogos Abertos da Juventude. Pelo terceiro ano seguido na cidade, as equipes que fazem parte das Inspetorias de Esporte de Assis, Tupã, Pirajú e Ourinhos e da Diretoria Regional de Esporte de Marília, realizaram grandes jogos e emocionantes embates.
As praças esportivas do município receberam as mais variadas modalidades coletivas e individuais.


O Ginásio de Esporte Feijão foi sede do Basquete Masculino/Feminino e Futsal Masculino/Feminino, o Ginásio de Esporte Sylvio Magalhães Padilha foi sede do Voleibol Masculino/Feminino, o Ginásio de Esporte Caramuru foi sede do Handebol Masculino/Feminino, o Estádio Municipal Carlos Affini foi sede do Futebol Masculino, a Quadra Elzinha foi sede da modalidade Judô Masculino/Feminino, a Piscina Municipal Orivaldo Pereira Oliveira foi sede da Natação Masculina/Feminina e a ACEPP foi sede da modalidade de Tênis de Mesa, Xadrez e Dama Masculino/Feminino.


IMPACTO FINANCEIRO NO COMÉRCIO LOCAL E TURÍSTICO NO MUNICÍPIO
Além de toda a movimentação esportiva que a competição traz ao município, ainda tem o aumento significativo do consumo no comércio local, principalmente bares, restaurantes, lanchonetes e padarias, que aproveitam a demanda de pessoas que vem ao município para participar dos Jogos e consequentemente arrastam seus familiares e amigos na torcida.
Como de costume, todas as cidades participantes agradeceram a receptividade e atenção por parte dos dirigentes, servidores e jogadores paraguaçuenses, que sempre recebem com muita cordialidade e respeito todos os adversários.
Novas competições ainda serão realizadas pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer ainda neste ano de 2024, para isso todos os preparativos estão sendo feitos, para que cada vez mais Paraguaçu Paulista se estabeleça como referência esportiva de toda região.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Morador afirma estar sofrendo perseguição política em Borá

Ademir diz que está sendo impedido de desenvolver projeto esportivo após críticas ao prefeito

Festival de Burguer e Churros é adiado devido a previsão de chuva no fim de semana em Paraguaçu Pta

Evento que aconteceria na Praça da Fonte Luminosa a partir de quinta-feira deverá ser remarcado.

Associação de Basquete Paraguaçu reúne pais de alunos para prestação de contas sobre o projeto

A ABP atende mais de 300 alunos, oferecendo formação de base e rendimento a atletas de 7 a 17 anos.

Tático Ostensivo Rodoviário prende criminoso por descaminho de R$ 2 milhões em Assis

PM's localizaram 46 caixas contendo roupas, óculos, cigarros eletrônicos e perfumes

Mulher que cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas é presa com entorpecentes em Garça

Ela foi flagrada com 33 pacotes de skunk e 35 tabletes de dry.

Receita identifica divergências de R$ 44 bi em créditos de PIS/Cofins

Órgão orientará 12 mil empresas a corrigirem informações

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan

Foram registrados dois óbitos de pessoas que receberam o imunizante

Mulher morre após ser esfaqueada 12 vezes dentro da própria casa em Pirapozinho

O companheiro da vítima foi preso suspeito do crime.

ANUNCIE DIVULGUE