Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Motorista embriagado atropela menino em calçada em Borebi

16/05/2024 - Motorista foi preso após ameaçar testemunhas com facas.


Motorista embriagado atropela menino em calçada em Borebi

Um menino de 10 anos foi atropelado na tarde desta terça-feira (14) por uma kombi enquanto voltava da escola, em Borebi (SP).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista do veículo segue em zigue zague pela rua Treze de Maio, no centro da cidade, até atingir o menino que estava junto de um amigo na calçada. 

Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o garoto foi encaminhado com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos (SP). De acordo com o registro, o menino ficou em observação na unidade por ter batido a cabeça, mas recebeu alta.

A polícia foi acionada, que constou que o motorista da Kombi, de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante.

A polícia ainda apreendeu uma faca, um facão e um canivete, que, segundo testemunhas, foram usados pelo suspeito para ameaçar populares que o contiveram até a chegada da polícia.

O caso foi apresentado na delegacia de Lençóis Paulista (SP), e o suspeito foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena por praticá-lo em faixa de pedestre ou calçada.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Vem aí a 35ª Corrida Pedestre Noturna José de Oliveira Melo em Paraguaçu Paulista

Com trajeto de 6 km, a corrida será realizada no dia 22 de novembro, com largada na Fonte Luminosa

Polícia Civil de Assis recupera aparelho celular furtado durante evento no recinto da FICAR

Aparelho foi encontrado em loja de assistência técnica da cidade.

BAEP Canil e Força Tática realizam apreensão de drogas em Assis

A cadela policial K-9 Rayka foi fundamental ao indicar o local exato do entorpecente.

Câmeras flagram furto em loja de Paraguaçu e polícia recupera bicicletas avaliadas em R$ 10 mil

Dupla suspeita foi localizada após a análise das imagens; jovem de 17 anos foi liberado

Corpo esquartejado e em estado de decomposição é encontrado em Quintana

Segundo informações preliminares, cadáver seria de uma mulher.

União entre pessoas do mesmo sexo cresce mais de 8 vezes em 12 anos

Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo

Com previsão de mais chuvas, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

São esperadas mais chuvas intensas para os próximos dias.

Chefe de gabinete da Prefeitura de Paraguaçu Paulista pede exoneração do cargo

Líbio Taiette deixa o cargo em momento conturbado de economia de recursos.

ANUNCIE DIVULGUE