Quinta-Feira, 06 de Agosto Paraguaçu Paulista 28ºC - 18ºC veja mais

Polícia investiga queimaduras em perna e partes íntimas de bebê durante banho em creche

08/05/2024 - Caso ocorreu dentro de uma escola municipal de Votuporanga.


Polícia investiga queimaduras em perna e partes íntimas de bebê durante banho em creche

A Polícia Civil vai investigar as queimaduras de terceiro grau na perna e segundo grau nas partes íntimas de uma bebê de um ano em Votuporanga, interior de São Paulo. O caso ocorreu no dia 23 de abril, dentro de uma escola municipal, mas o boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (7).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, no dia do ocorrido, a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Abilio Calile informou que a mãe deveria buscar a criança com urgência.

No local, a mãe viu que a menina estava com bolhas na perna direita e nas partes íntimas. A diretora disse que a bebê se queimou durante o banho com um jato de água quente. Uma cuidadora estava no banheiro junto com ela no momento do ocorrido.

Conforme a mulher disse à polícia, a escola demorou mais de uma hora para comunicá-la do ocorrido. A criança foi socorrida e levada à Santa Casa, onde foram constatadas as queimaduras A criança foi medicada e liberada em seguida.

A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Questionada, a Secretaria Municipal de Educação de Votuporanga respondeu que foi procurada pela família e prestou toda a assistência necessária.

A pasta ainda informou que a Corregedoria Geral do Município deu início a um processo de investigação que irá apurar os fatos. Disse também que após análise do órgão e profissionais competentes, todas as providências cabíveis serão tomadas. Se a Corregedoria entender que é necessário afastar algum servidor, a determinação vai ser cumprida.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Atletas da Lótus Club Casarão faturam títulos no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Marília

Disputas aconteceram no último domingo, dia 2.

Equipe Lotus Club AFC se destaca no Campeonato Mundial Kids de Jiu Jitsu

Competição aconteceu no último final de semana em Marília.

Vereador critica paralisação em obras de habitação e 'canteiro de obras paradas' em Paraguaçu

Otacílio Amorim apresentou requerimento cobrando explicações.

Casa pega fogo na região da Vila Universitária em Bauru e mobiliza bombeiros

Fumaça podia ser vista de longe.

Governo reúne dados sobre igualdade salarial de homens e mulheres

Empresas com 100 ou mais empregados devem enviar informações.

Gravidez reduz oportunidades e autonomia de meninas, mostra pesquisa

Entrevistadas relataram interrupção de estudos e perda de trabalhos

Suspensão repentina na coleta de lixo causa transtornos para a população de Paraguaçu Paulista

Em alguns bairros da cidade, foi possível ver que munícipes já haviam colocado resíduos para coleta.

Emplacamentos de veículos cresceram 10% em julho

Este foi o 3º melhor mês de julho da história, diz Fenabrave

ANUNCIE DIVULGUE