Segunda-Feira, 22 de Dezembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 21ºC veja mais

PM é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos durante patrulhamento em Bauru

08/05/2024 - PM teria falado para a vítima abaixar a calça e introduzido o dedo na vagina da adolescente.


PM é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos durante patrulhamento em Bauru

Um policial militar (PM) foi preso, na noite de segunda-feira (6), suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, durante patrulhamento realizado no bairro Ferradura Mirim, em Bauru (SP). O caso teria ocorrido no dia 28 de abril.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), policiais teriam entrado na casa da vítima alegando para a mãe dela que estariam atrás de meninos que fugiram durante patrulhamento da equipe pela região.

Ainda de acordo com o registro policial, o PM também teria separado a vítima dos adultos que estavam na casa, a mãe dela e o marido da mulher, e levado a menina para o quarto do casal, que foi revistado, enquanto a garota aguardava. Pouco antes, em frente à menina e aos dois adultos, o policial teria ameaçado os três de morte.

Dentro do quarto, o PM teria aberto a porta do guarda-roupa, fazendo com que a vítima ficasse escondida atrás da porta. Neste momento, ele teria falado para a vítima abaixar a roupa e a calça e, ainda segundo o registro policial, o PM teria introduzido, por duas vezes, o dedo na vagina da adolescente.

A mãe da jovem contou no registro policial que, após a abordagem policial, a filha alegou que havia sangue e que passou a sentir fortes dores na região da pelve. Ainda na manhã do dia da abordagem policial, a mãe relatou que a escola ligou para que ela fosse buscar a filha por conta de dores. A estudante passou por exame de corpo de delito.

O juízo da 4ª Vara Criminal expediu mandato de prisão em regime fechado, cumprido na noite de segunda, contra o suspeito do crime. O PM foi escoltado até o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte de SP, na capital.

Fonte:  G1



MAIS NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros em avenida de Tupã e criança fica ferida ao ser atingida por uma das balas

Crime aconteceu na noite de domingo na Avenida Tamoios. Vítima estava em uma motocicleta

Campanha de Natal distribui mais de 500 brinquedos para crianças em Paraguaçu Paulista

Iniciativa é promovida pelo paraguaçuense Diego Fabossi.

Morador de Paraguaçu Paulista registra fila de luzes no céu formada por satélites de internet

Registro também chamou a atenção de moradores em cidades da região.

Maloka Rockstar lança clipe de seu novo hit: Amanheceu, gravado em Paraguaçu Paulista

Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Veículo fica destruído após incêndio em Paraguaçu Paulista

O fato foi registrado na Rua Conceição de Monte Alegre, nas imediações da escola Maria Ângela.

Homem de 39 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Assis

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, municiado.

Incêndio atinge casa em condomínio e mobiliza bombeiros de Assis

Fogo mobilizou Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no início da noite de sábado (20).

Dois policiais penais morrem e dois ficam feridos em acidente em rodovia de Avaí

Carro com quatro policiais capotou no fim da tarde de sábado (20) e ficou completamente destruído.

ANUNCIE DIVULGUE