Segunda-Feira, 16 de Setembro Paraguaçu Paulista 36ºC - 20ºC veja mais

Visando atender toda a região, ACE reivindica unidade do Poupatempo para Paraguaçu

27/05/2019 - Presidente Fábio Santos e diretor Clemente Júnior participaram de reunião com Ministro Paulo Guedes


Visando atender toda a região, ACE reivindica unidade do Poupatempo para Paraguaçu

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, Fábio Santos, participou da cerimônia de posse ao cargo do Presidente e vice-presidentes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), ocorrida na última quinta-feira, dia 23.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, Governador de Estado João Doria e do Ministro da Economia Paulo Guedes, além de outras autoridades.

Devida a importância do evento, a diretoria da ACE fez questão de estar presente. “Viemos principalmente prestigiar a posse do Vice Presidente da Facesp Adriano Luiz Martins, também Presidente da ACIM Marília, importante parceira da nossa Associação Comercial”, comentou Fábio Santos.

O ponto alto do evento, contou com o uso da palavra pelo Ministro da economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes, que fez questão de reforçar a confiança na aprovação da reforma da previdência e falou sobre a simplificação de tributos federais. O Ministro também comemorou a oficialização do apoio do governo dos Estados Unidos ao pleito brasileiro de conquistar um posto na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE). Paulo Guedes avaliou que a eventual adesão do Brasil ao grupo elevará o país à "primeira divisão".

"Hoje está sendo anunciado o apoio formal para o Brasil entrar na OCDE, que é a primeira divisão. Entrar na OCDE é uma ideia de que agora você tem que ter políticas públicas que são compatíveis, os impostos são compatíveis... Você está indo para a primeira divisão. Não pode a 8ª economia do mundo ser 126º em facilidade de fazer negócio. Não faz o melhor sentido. O Brasil tem que estar entre as 50", disse o Ministro.

Na ocasião, esteve presente o Diretor da ACE e Vice-Prefeito Clemente Junior que representava a Prefeita Almira Garms. Junior avaliou o evento como muito positivo. “Fato que leva ao empresariado paraguaçuense notícias importantes que trazem muito otimismo, principalmente com a aprovação das reformas necessárias”, destacou.

Na oportunidade o Presidente da ACE Fábio Santos entregou ao ex-senador e agora Presidente da FACESP, Alfredo Cotait, um ofício com o pedido da instalação de um posto do Poupatempo em nosso município.

No pedido o Presidente da entidade solicita o apoio da Federação das Associações Comerciais, reforçando os pedidos protocolados pela Prefeita Almira Garms junto ao Governador do Estado de São Paulo. O mesmo ofício também foi entregue ao ex-deputado e atual Presidente da Jucesp, Walter Ioshi.

“Considerando que nossa cidade compõe uma microrregião, formada pelas cidades de Paraguaçu Paulista, Borá, Lutécia, Oscar Bressane, Quatá, Rancharia e Maracai que juntas reúnem, aproximadamente 110.000 pessoas que, para terem acesso aos serviços do referido órgão, tem que deslocar-se em média 150 km”, frisou o Presidente da ACE.

Ronaldo, Henrique, Fábio santos, Adriano Martins, Devanil, Diego, Guido, Guto, Fernando e Wadson.



MAIS NOTÍCIAS

Políciais que se destacaram nos meses de julho e agosto são homenageados em Paraguaçu

Cerimônia de homenagem foi realizada na última quinta-feira, 12, na 2ª Cia da PM.

Polícia Civil já ouviu dez pessoas nas investigações sobre tragédia na SP-284

Fogo teria começado no período da manhã e sido retomado à tarde, quando se alastrou

Corpo de homem é achado em Rio Pardo em Salto Grande

Homem de 51 anos foi reconhecido pela família. Ele tinha depressão e falava em suicídio.

Filha confessa ter dado mais de 30 facadas em mãe idosa após sacar aposentadoria, em Oriente

Mulher de 45 anos teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (13).

Câmara de Vereadores promove palestra sobre suicídio

ACE Paraguaçu, por meio do SEBRAE AQUI, organiza visita ao maior evento da América Latina

Empresários paraguaçuenses terão a oportunidade de participar da Feira do Empreendedor 2019.

Biblioteca Municipal tem cerca de 20 mil exemplares disponíveis para empréstimos

Acervo diversificado vai desde romances espiritas até literatura clássica.

Comércio de Paraguaçu atende até as 17h neste sábado, 14

Objetivo é fortalecer o comércio, atendendo o desejo das pessoas que não tempo para fazer suas compr

ANUNCIE DIVULGUE
TODOS CONTRA A DENGUE