Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Corpo de idoso de 68 anos é encontrado em estado avançado de decomposição, em Pres. Epitácio

06/05/2024 - Vítima foi localizada em uma estrada rural que liga o município à Caiuá (SP).


Corpo de idoso de 68 anos é encontrado em estado avançado de decomposição, em Pres. Epitácio

Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição, em Presidente Epitácio (SP) — Foto: Marcelo Casarini

O corpo de um homem, de 68 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição neste sábado (4), em Presidente Epitácio (SP).

Conforme o delegado Sthefano Rabecini, o cadáver foi localizado próximo a uma bicicleta, em uma estrada rural que liga o município à Caiuá (SP).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a coleta de material biológico, visto que até então a identidade do homem era desconhecida.

Porém, através de documentos encontrados nas roupas da vítima, foi possível identificá-lo e a esposa foi localizada. Ela informou aos agentes que o marido havia se mudado para Bataguassu (MS), mas retornou para Presidente Epitácio e que “ultimamente não tinha endereço certo”.

O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do óbito.

Ainda conforme o delegado, segundo apurado de forma preliminar, não há indício de que trata-se de uma morte violenta e criminosa.

“Vai se tentar determinar a causa morte, mas é muito difícil, dado o estado de decomposição, e foi verificado que não havia registro de desaparecimento”, explicou Rabecini.

A perícia esteve no local e um exame foi requisitado ao Instituto de Criminalística.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Câmeras flagram furto em loja de Paraguaçu e polícia recupera bicicletas avaliadas em R$ 10 mil

Dupla suspeita foi localizada após a análise das imagens; jovem de 17 anos foi liberado

Corpo esquartejado e em estado de decomposição é encontrado em Quintana

Segundo informações preliminares, cadáver seria de uma mulher.

União entre pessoas do mesmo sexo cresce mais de 8 vezes em 12 anos

Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo

Com previsão de mais chuvas, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

São esperadas mais chuvas intensas para os próximos dias.

Chefe de gabinete da Prefeitura de Paraguaçu Paulista pede exoneração do cargo

Líbio Taiette deixa o cargo em momento conturbado de economia de recursos.

Unicef lança agenda de proteção a crianças e adolescentes de periferia

Objetivo é apoiar municípios vulneráveis em 8 capitais brasileiras

Ministério da Saúde intensificará mobilização contra dengue no Brasil

Dia D contra a doença será realizado no próximo sábado (8)

Vereadores fazem questionamentos ao Prefeito Antian e ao Provedor da Santa Casa

Requerimentos foram aprovados na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 3.

ANUNCIE DIVULGUE