Domingo, 21 de Junho Paraguaçu Paulista 20ºC - 8ºC veja mais

Adolescente pega arma e atira em segurança dentro de banco em Bauru

03/05/2024 - O menor foi contido e a vítima socorrida e levada para o Pronto Socorro Central.


Adolescente pega arma e atira em segurança dentro de banco em Bauru

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um adolescente pega a arma e atira em um segurança dentro de uma agência bancária do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira (2), em Bauru (SP).

O menor de idade, de 16 anos, foi contido e o funcionário foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru com a bala alojada no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente estava acompanhado da mãe e de uma tia, quando os três entraram na agência bancária, localizada na área central da cidade, próximo ao horário de fechamento.

As imagens mostram o menor de idade entrando na agência e pegando a arma do vigia da agência e disparando contra ele. O segurança foi baleado na nuca.

Logo depois, o jovem coloca a arma no chão e se esconde atrás da mãe que, ao perceber que outros vigilantes estão mirando a arma em seu filho, fica na frente dele.

A mãe disse à polícia que acredita que o filho teria tido um surto psicótico, que ele tem algum distúrbio psiquiátrico, sem diagnóstico ou acompanhamento médico.

A Secretaria de Saúde de Bauru informou que o segurança deu entrada na unidade médica consciente e foi imediatamente medicado. Na manhã desta sexta-feira (3), seu estado de saúde era estável.

O Banco do Brasil informou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia imediatamente. O também disse que presta apoio e cuidados médicos ao vigilante da empresa terceirizada.

O adolescente foi detido por policiais militares e, acompanhado da mãe, levado ao Plantão da Polícia Civil de Bauru, de onde foi encaminhado à Fundação Casa.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Veículo com R$ 40 mil em produtos estrangeiros ilegais é interceptado em Palmital

Mercadorias estavam no porta-malas de carro abordado na SP 270.

Polícia Civil prende em flagrante dois homens investigados por tráfico de drogas em Assis

Jovens, de 18 e 19 anos, foram recolhidos em estabelecimento prisional da região

Vila Affini ganha novo sentido viário para ampliar segurança no trânsito

Mudança na Rua Conceição do Monte Alegre busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes

Coleta seletiva de materiais recicláveis será suspensa em Paraguaçu Paulista

Suspensão será de 22 a 26 de junho e tem como finalidade a manutenção do veículo

Confira as ofertas especiais do fim de semana no Açougue do Hermes

Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Julia's Buffet se consolida como referência na organização de eventos em Paraguaçu Paulista

A Julia's Buffet conta com toda estrutura para locação e oferece um espaço ideal para sua festa.

Motociclista é atingido de frente por carro em ultrapassagem proibida em vicinal entre Tupã e Quatá

Motorista do carro tentou ultrapassar caminhão em trecho não autorizado e atingiu a moto.

Sicredi amplia presença no interior de São Paulo com novas agências em Ribeirão do Sul e Ibirarema

Instituição financeira leva acesso a soluções financeiras completas

ANUNCIE DIVULGUE