Quinta-Feira, 19 de Junho Paraguaçu Paulista 28ºC - 12ºC veja mais

Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista realizará plantão de atendimento no início do mês de maio

19/04/2024 - Objetivo é atender eleitores que querem tirar ou regularizar o título eleitoral.


Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista realizará plantão de atendimento no início do mês de maio

O Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista informa que 08 de maio é o último dia para tirar o título ou regularizar a inscrição cancelada para votar nas eleições municipais deste ano, que vão acontecer no dia 06 de outubro.

Os jovens que completam 16 anos até 06 de outubro de 2024 (dia da eleição), também podem tirar o Título de Eleitor até 08 de maio.

Segundo o Cartório Eleitoral, os eleitores que não fizeram a biometria poderão votar se estiverem com o título regular no cadastro. Para saber a situação de seu título, o eleitor deve acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e clicar em página inicial: autoatendimento eleitoral – situação eleitoral ou comparecer no Cartório Eleitoral, de segunda a sexta, das 11 às 17 horas.

O eleitor que já tem biometria pode utilizar o serviço de autoatendimento caso queira transferir ou revisar sua inscrição. Basta acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral – autoatendimento eleitoral – atendimento eleitoral – atualize ou corrija seu título. Anexar os documentos solicitados e preencher o requerimento.

Visando atender os eleitores paraguaçuenses e da região, o Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista realizará plantões nos dias 1º (feriado), 04 e 05 de maio (final de semana), com atendimento das 11h às 17h. Além disso, de 02 até 08 de maio, o Cartório ampliará o horário de atendimento, das 09 às 17h.

Os documentos necessários para alistamento, transferência e revisão da inscrição eleitoral (originais, não é necessário cópia) são: Documento de Identidade onde conste local de nascimento, CPF, comprovante de residência recente (para transferência de cidade, apresentar comprovantes dos últimos 3 meses). Os jovens do gênero masculino que nasceram em 2005 devem apresentar também comprovante de alistamento militar.

O Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista fica na Rua Manílio Gobbi, nº 287, esquina com os Correios. O telefone é o 3361-2171 (Whatsapp) e o atendimento é das 11 às 17 horas.



MAIS NOTÍCIAS

Associação Comercial divulga oportunidades de emprego em Paraguaçu Paulista

Vagas são para balconista, açougueiro profissional e vendedor externo.

Um em cada 9 adolescentes usa cigarro eletrônico no Brasil

Pesquisa da Unifesp aponta tendência de aumento entre jovens

Mandados são cumpridos em ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil no município de Assis

A ação resultou na prisão de quatro (4) procurados pela Justiça, além de um flagrante por tráfico

Polícia Ambiental realiza soltura de onça parda resgatada em Marília

Animal permaneceu sob cuidados veterinários durante a noite

1º Torneio União de Futebol Society acontece nesse feriado em Paraguaçu Paulista

Competição será à partir das 8h na Associação União de Paraguaçu Paulista (Atrás da Louis Dreyfus).

Câmara aprova cinco projetos de autoria de vereadores

Foram aprovados 3 projetos de autoria do vereador Junior Baptista e 2 de autoria de Daniel Faustino

Lei aprovada em Paraguaçu prevê que secretários municipais tenham qualificação técnica na área

Projeto é de autoria do vereador Júnior Baptista e teve 8 votos favoráveis.

Corpus Christi: bancos não terão atendimento presencial ao público

Sexta o serviço será normal onde não for feriado ou ponto facultativo

ANUNCIE DIVULGUE