Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Prefeito Marcelo Pecchio recebe Prêmio de Prefeito Inovador pela implantação de câmeras de segurança

08/04/2024 - O evento foi realizado para compartilhar tecnologias inovadoras em prol das cidades


Prefeito Marcelo Pecchio recebe Prêmio de Prefeito Inovador pela implantação de câmeras de segurança

O Município de Assis, em conjunto com a Rede de Cidade Digital e CIVAP, promoveu dia 03/04, na FEMA, o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Assis, com a presença de gestores municipais e empresas expositoras.

O evento foi realizado para compartilhar tecnologias inovadoras em prol das cidades, cases de sucesso dos municípios, e apresentações de soluções tecnológicas para os serviços públicos, com o propósito de disseminar a tecnologia e inovação nos serviços oferecidos a população, visando simplificar os procedimentos e facilitar as interações entre os cidadãos e as prefeituras.

O evento contou com o apoio institucional do CIVAP, que esteve representado pelo Presidente e Prefeito de Quatá Marcelo Pecchio, e da Diretora Executiva Ida Franzoso, e representantes dos 40 Municípios do CIVAP.

Durante o evento, a cidade de Quatá foi premiada com Troféu pela "Implantação de Câmeras de Segurança no Município" e o prêmio foi recebido pelo Prefeito Marcelo Pecchio que obteve também o reconhecimento de Prefeito Inovador.

Saiba mais na entrevista pelo link: https://www.facebook.com/tvparaguacu/videos/804318101604066

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Quatá



MAIS NOTÍCIAS

Vereador quer saber se Paraguaçu terá enfeites natalinos em 2025

Juninho do Peg Pag Lima fez requerimento cobrando explicações do prefeito.

Vem aí a 35ª Corrida Pedestre Noturna José de Oliveira Melo em Paraguaçu Paulista

Com trajeto de 6 km, a corrida será realizada no dia 22 de novembro, com largada na Fonte Luminosa

Polícia Civil de Assis recupera aparelho celular furtado durante evento no recinto da FICAR

Aparelho foi encontrado em loja de assistência técnica da cidade.

BAEP Canil e Força Tática realizam apreensão de drogas em Assis

A cadela policial K-9 Rayka foi fundamental ao indicar o local exato do entorpecente.

Câmeras flagram furto em loja de Paraguaçu e polícia recupera bicicletas avaliadas em R$ 10 mil

Dupla suspeita foi localizada após a análise das imagens; jovem de 17 anos foi liberado

Corpo esquartejado e em estado de decomposição é encontrado em Quintana

Segundo informações preliminares, cadáver seria de uma mulher.

União entre pessoas do mesmo sexo cresce mais de 8 vezes em 12 anos

Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo

Com previsão de mais chuvas, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

São esperadas mais chuvas intensas para os próximos dias.

ANUNCIE DIVULGUE