Terça-Feira, 23 de Junho Paraguaçu Paulista 21ºC - 16ºC veja mais

Engenheira paraguaçuense se destaca em empresa com projeto de melhoria contínua e economia

30/03/2024 - ​​​​​​​Ana Paula sempre demonstrou determinação, resiliência e coragem


Engenheira paraguaçuense se destaca em empresa com projeto de melhoria contínua e economia

Ana Paula da Cruz Souza, filha da professora Eliana Cruz e Valdemir Pereira, mudou-se de Paraguaçu Paulista há 9 anos inicialmente para cursar Engenharia de Alimentos na Universidade Tecnologia Federal do Paraná, campus Campo Mourão, concluindo com grande êxito. A determinação, resiliência e coragem nunca foi abalada em meio ao mundo cheio de preconceito racial e barreiras impostas as mulheres. Sua trajetória é admirável, competente desde sua jornada nas escolas de Paraguaçu, onde realizou a educação básica, se destacando nas atividades escolares. Mesmo tendo sua formação superior e pós graduação, permanece realizando cursos de extensão e aprofundamento na área de gestão e engenharia.

Atualmente trabalha na cidade de Teodoro Sampaio, sua cidade natal, na área de alimentos, onde com grande empenho desenvolveu juntamente com sua equipe de trabalho projeto referente ao programa intitulado “Prospera”, que visa gerar redução de custos e maior eficiência na gestão dos recursos internos.  A empresa, dentre tantas, alcançou o primeiro lugar, e a grata surpresa foi uma linda homenagem à Ana Paula, numa cerimônia que explanou toda sua capacidade e comprometimento com o desenvolvimento e ranking alcançado.

De acordo com Ana Paula, o evento “foi um dia de consolidação, de ideias, de sonhos, de mostrar a força e potência de uma fábrica formada por pessoas singulares, que dentro de sua área dão o seu melhor, com muita dedicação e empenho”.

Parabéns Ana Paula da Cruz Sousa, na semana de seu aniversário, que será em 31/03, por sua garra e que seja sempre espelho para todas as garotas que sonham com um projeto de vida que as coloquem onde quiserem chegar, através de sua capacidade que jamais será limitada.



MAIS NOTÍCIAS

Sicredi prepara novidades incríveis na agência de Paraguaçu Paulista

A agência da Sicredi celebra um ano de funcionamento na cidade, oferecendo inúmeros benefícios

Feijoada Solidária com Pagode em prol da Alana é sucesso em Paraguaçu Paulista

Alana é portadora de Deficiência Femoral Congênita Bilateral (Síndrome Facial-Femoral)

Santa Casa leva consultas oftalmológicas a escolas de Paraguaçu Paulista

A iniciativa vai levar os profissionais de saúde até as 24 escolas da Rede Municipal de Ensino.

Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição

Guia pode ser obtida no na Página do Participante, no site do Inep

IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016

Analfabetismo atinge principalmente a população idosa

Rebeca Atacarejo lança projeto de cultura organizacional e desenvolvimento de lideranças

Iniciativa será realizada em parceria com o Instituto Vivarejo e terá duração inicial de 18 meses.

Homem é preso em flagrante após esfaquear o irmão na nuca em Tupã

Vítima foi encontrada sentada na calçada e indicou imóvel onde o suspeito estava escondido

Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico

Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia

ANUNCIE DIVULGUE