Segunda-Feira, 05 de Outubro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Engenheira paraguaçuense se destaca em empresa com projeto de melhoria contínua e economia

30/03/2024 - ​​​​​​​Ana Paula sempre demonstrou determinação, resiliência e coragem


Engenheira paraguaçuense se destaca em empresa com projeto de melhoria contínua e economia

Ana Paula da Cruz Souza, filha da professora Eliana Cruz e Valdemir Pereira, mudou-se de Paraguaçu Paulista há 9 anos inicialmente para cursar Engenharia de Alimentos na Universidade Tecnologia Federal do Paraná, campus Campo Mourão, concluindo com grande êxito. A determinação, resiliência e coragem nunca foi abalada em meio ao mundo cheio de preconceito racial e barreiras impostas as mulheres. Sua trajetória é admirável, competente desde sua jornada nas escolas de Paraguaçu, onde realizou a educação básica, se destacando nas atividades escolares. Mesmo tendo sua formação superior e pós graduação, permanece realizando cursos de extensão e aprofundamento na área de gestão e engenharia.

Atualmente trabalha na cidade de Teodoro Sampaio, sua cidade natal, na área de alimentos, onde com grande empenho desenvolveu juntamente com sua equipe de trabalho projeto referente ao programa intitulado “Prospera”, que visa gerar redução de custos e maior eficiência na gestão dos recursos internos.  A empresa, dentre tantas, alcançou o primeiro lugar, e a grata surpresa foi uma linda homenagem à Ana Paula, numa cerimônia que explanou toda sua capacidade e comprometimento com o desenvolvimento e ranking alcançado.

De acordo com Ana Paula, o evento “foi um dia de consolidação, de ideias, de sonhos, de mostrar a força e potência de uma fábrica formada por pessoas singulares, que dentro de sua área dão o seu melhor, com muita dedicação e empenho”.

Parabéns Ana Paula da Cruz Sousa, na semana de seu aniversário, que será em 31/03, por sua garra e que seja sempre espelho para todas as garotas que sonham com um projeto de vida que as coloquem onde quiserem chegar, através de sua capacidade que jamais será limitada.



MAIS NOTÍCIAS

Em Paraguaçu Paulista, Flávio Bolsonaro teria sido eleito já no primeiro turno

Mais de 12,6 mil paraguaçuenses votaram em Flávio, contra 7,4 mil em Lula.

Flávio e Lula vão disputar segundo turno da eleição presidencial de 2026

Segundo turno está marcado para o dia 25 de outubro.

Tarcísio de Freitas é reeleito governador de SP no 1º turno

Ele venceu Fernando Haddad nas urnas.

Eleições 2026: Votação encerrada sem contratempos em Paraguaçu Paulista

Única intercorrência ao longo do dia foi a queda de energia em algumas seções.

Chuva provoca quedas de energia em seções eleitorais e urnas operam com bateria em Paraguaçu

Urnas possuem baterias internas recarregáveis que permitem manter o funcionamento durante uma queda

ELEIÇÕES 2026 - Tem início a votação em Paraguaçu Paulista

Recomendação é levar um documento com foto e a colinha para facilitar no momento da votação

Comércio de Paraguaçu Paulista fica aberto até às 17h neste sábado

Objetivo é oferecer mais tempo e comodidade para que os consumidores realizem suas compras.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 05 de outubro, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 15 requerimentos, 6 indicações, 4 projetos de lei e duas moções.

ANUNCIE DIVULGUE