Terça-Feira, 31 de Março Paraguaçu Paulista 32ºC - 21ºC veja mais

Engenheira paraguaçuense se destaca em empresa com projeto de melhoria contínua e economia

30/03/2024 - ​​​​​​​Ana Paula sempre demonstrou determinação, resiliência e coragem


Engenheira paraguaçuense se destaca em empresa com projeto de melhoria contínua e economia

Ana Paula da Cruz Souza, filha da professora Eliana Cruz e Valdemir Pereira, mudou-se de Paraguaçu Paulista há 9 anos inicialmente para cursar Engenharia de Alimentos na Universidade Tecnologia Federal do Paraná, campus Campo Mourão, concluindo com grande êxito. A determinação, resiliência e coragem nunca foi abalada em meio ao mundo cheio de preconceito racial e barreiras impostas as mulheres. Sua trajetória é admirável, competente desde sua jornada nas escolas de Paraguaçu, onde realizou a educação básica, se destacando nas atividades escolares. Mesmo tendo sua formação superior e pós graduação, permanece realizando cursos de extensão e aprofundamento na área de gestão e engenharia.

Atualmente trabalha na cidade de Teodoro Sampaio, sua cidade natal, na área de alimentos, onde com grande empenho desenvolveu juntamente com sua equipe de trabalho projeto referente ao programa intitulado “Prospera”, que visa gerar redução de custos e maior eficiência na gestão dos recursos internos.  A empresa, dentre tantas, alcançou o primeiro lugar, e a grata surpresa foi uma linda homenagem à Ana Paula, numa cerimônia que explanou toda sua capacidade e comprometimento com o desenvolvimento e ranking alcançado.

De acordo com Ana Paula, o evento “foi um dia de consolidação, de ideias, de sonhos, de mostrar a força e potência de uma fábrica formada por pessoas singulares, que dentro de sua área dão o seu melhor, com muita dedicação e empenho”.

Parabéns Ana Paula da Cruz Sousa, na semana de seu aniversário, que será em 31/03, por sua garra e que seja sempre espelho para todas as garotas que sonham com um projeto de vida que as coloquem onde quiserem chegar, através de sua capacidade que jamais será limitada.



MAIS NOTÍCIAS

Atletas de Jiu Jitsu da AFC se destacam no Campeonato Brasileiro

Confrontos aconteceram neste final de semana em Marília.

Encenação da Paixão de Cristo acontece na próxima sexta-feira, dia 3, no Centro de Convergência

Toda a comunidade é convidada a prestigiar.

Vacinação contra a gripe está disponível em todas as unidades de saúde de Paraguaçu Paulista

A campanha é voltada aos grupos mais vulneráveis.

Juros do cartão de crédito pesam mais para famílias em fevereiro

Dados foram divulgados pelo Banco Central nesta segunda-feira

ETEC de Paraguaçu Paulista realiza Concurso Público para contratação de professores

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet. O prazo é até o dia 09/04/2026.

Duplicação da SP-333 entre Tarumã e Florínea entra na reta final

São 17 quilômetros de duplicação; Conclusão deve acontecer no primeiro semestre.

Vítimas de descontos indevidos do INSS têm mais 90 dias para contestar

Etapa é obrigatória para a devolução do dinheiro dos beneficiários

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu após acidente entre barcos em rio de Sabino

Segundo a Polícia Militar, Adilson Amorim é morador de Garça, e está desaparecido desde o sábado.

ANUNCIE DIVULGUE