Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Adolescente de 12 anos morre enquanto dormia em Palmital

21/03/2024 - Tayla Cristina de Andrade foi encontrada morta pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola.


Adolescente de 12 anos morre enquanto dormia em Palmital

Polícia investiga causa da morte de adolescente de 12 anos em Palmital (SP) — Foto: Arquivo pessoal

 

Uma adolescente de 12 anos morreu supostamente enquanto dormia na terça-feira (19), em Palmital (SP).

Tayla Cristina de Andrade foi encontrada pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola. A criança estava com os lábios roxos e não respondia aos chamados, segundo o Boletim de Ocorrência.

Um familiar chegou a levar a jovem até a Santa Casa de Palmital. No local, segundo a análise da médica plantonista, a adolescente já chegou à unidade sem pulso e sem respirar.

A médica informou, ainda, que foram feitas massagens cardíacas e realizada adrenalina. Contudo, o pulso da adolescente não retornou e o óbito foi confirmado.

O pai de Tayla informou à Polícia que ela fez tratamento para convulsão dos 2 aos 5 anos de idade e que, após receber alta, nunca mais teve nenhuma crise. Ele também contou que desconhecia que a filha tivesse alguma doença atualmente.

O corpo da jovem foi sepultado nesta quarta-feira (20), no Cemitério Municipal de Palmital. A polícia aguarda o laudo pericial para saber a causa da morte.

A Escola Estadual "Professor Oswaldo Moreira", onde Tayla estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais:

"Família Oswaldo Moreira lamenta profundamente o falecimento da nossa aluna Tayla Cristina de Andrade e externa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos".

Tayla com certeza deixou sua marca em nossa escola e estará para sempre em nossos corações. Que Deus a receba em sua infinita bondade!

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". (Apocalipse 21-4)", diz a nota.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE