Quinta-Feira, 19 de Junho Paraguaçu Paulista 28ºC - 12ºC veja mais

Copa Grande Lago de Mountain Bike será atração no próximo final de semana em Paraguaçu Paulista

20/03/2024 - O evento atenderá todas as faixas etárias.


Copa Grande Lago de Mountain Bike será atração no próximo final de semana em Paraguaçu Paulista

No próximo final de semana (23 e 24/03), Paraguaçu Paulista receberá a Copa Grande Lago de Mountain Bike, um dos maiores eventos ciclísticos da região.

Realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela empresa Bike Center Dracena Eventos, uma das mais renomadas em se tratando de competições ciclísticas, o evento promete ser um dos mais disputados, com um número muito grande de participantes.
A Prefeitura Municipal contou com o apoio do Vereador Marcelo Gregório, que disponibilizou R$ 10.000,00 em Emenda Impositiva, voltados para compor a realização de mais um grande evento esportivo em nosso município.
O evento atenderá todas as faixas etárias. No próximo sábado (23), a partir das 16hs, será realizada a Copa Grande Lago Kids, com inscrição gratuita, que está aberto a participação de todas as crianças que curtem andar de bicicleta e gostam de pedalar. Todos participantes ganharão medalhas de participação. A única exigência é o uso obrigatório do capacete e qualquer bicicleta está apta a participar. A largada será as 16h, dentro do Grande Lago Municipal.
No domingo (24), a partir das 07h será realizada a categoria adulto, com largada programada também dentro do Grande Lago. As inscrições estão abertas até quinta-feira (21), nas seguintes categorias:
- Turismo - 1 volta (18km)
- Sport - 2 voltas (36km)
- Pró - 3 voltas (54km)

Inscrições:
- 70,00 Categoria Pró/Sport
- 35,00 Categoria Turismo

Link para as Inscrições:
www.incentivoesporte.com.br
Obs.: A Prefeitura solicitou a empresa organizadora, que isentasse o pagamento de inscrição para todos os ciclistas do município, basta os mesmos entrar no site e seguir as instruções para participar do evento de forma gratuita.

Premiação Categoria Adulto

Medalha para todos os participantes, troféus para os primeiros colocados de cada categoria e prêmio em dinheiro para as cinco (5) primeiras colocações gerais, tanto da categoria Sport Feminino como da categoria Pró Masculino.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, através dos Departamentos de Esporte e Lazer; Turismo e Cultura, estão muito otimistas esperando um grande número de participantes, haja vista o interesse demonstrado pelos ciclistas no site do evento, dispostos a conhecer nosso Grande Lago Municipal e a fim de encarar um dos percursos mais desafiadores de toda região.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Associação Comercial divulga oportunidades de emprego em Paraguaçu Paulista

Vagas são para balconista, açougueiro profissional e vendedor externo.

Um em cada 9 adolescentes usa cigarro eletrônico no Brasil

Pesquisa da Unifesp aponta tendência de aumento entre jovens

Mandados são cumpridos em ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil no município de Assis

A ação resultou na prisão de quatro (4) procurados pela Justiça, além de um flagrante por tráfico

Polícia Ambiental realiza soltura de onça parda resgatada em Marília

Animal permaneceu sob cuidados veterinários durante a noite

1º Torneio União de Futebol Society acontece nesse feriado em Paraguaçu Paulista

Competição será à partir das 8h na Associação União de Paraguaçu Paulista (Atrás da Louis Dreyfus).

Câmara aprova cinco projetos de autoria de vereadores

Foram aprovados 3 projetos de autoria do vereador Junior Baptista e 2 de autoria de Daniel Faustino

Lei aprovada em Paraguaçu prevê que secretários municipais tenham qualificação técnica na área

Projeto é de autoria do vereador Júnior Baptista e teve 8 votos favoráveis.

Corpus Christi: bancos não terão atendimento presencial ao público

Sexta o serviço será normal onde não for feriado ou ponto facultativo

ANUNCIE DIVULGUE