Segunda-Feira, 22 de Dezembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 21ºC veja mais

Calouro é encontrado morto em república de universitários no interior de SP

20/03/2024 - Jovem era recém-ingressante no curso de engenharia elétrica da Unesp de Bauru (SP).


Calouro é encontrado morto em república de universitários no interior de SP

Jovem de 18 anos que foi encontrado era recém-ingressante na Unesp de Bauru (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

 

Um jovem de 18 anos, recém-ingressante na Universidade Estadual Paulista (Unesp), foi encontrado morto, na segunda-feira (18), em uma república de estudantes, em Bauru, no interior de SP.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos moradores estranhou que Joaquim Felipe Feliciano Espíndola não tinha acordado mesmo já sendo tarde e que, após procurá-lo, verificou que ele estava roxo e sem respirar. O óbito foi confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

À polícia, os demais moradores informaram que todos teriam ido a uma festa em uma outra república, no domingo (17). Ao retornarem, Joaquim teria vomitado, se despedido dos demais moradores e ido dormir.

O estudante era calouro do curso de engenharia elétrica, que teve início das aulas no dia 26 de fevereiro. Recém-ingressante no ensino superior, Joaquim havia completado 18 anos exatamente um mês antes da morte, no dia 18 de fevereiro.

Em comunicado aos alunos, a Unesp lamentou a morte do estudante. "Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota assinada por José Alfredo Covolan Ulson, diretor da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB).

Natural de Andradina (SP), o jovem foi sepultado na tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Rosa de Saron, na cidade natal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros em avenida de Tupã e criança fica ferida ao ser atingida por uma das balas

Crime aconteceu na noite de domingo na Avenida Tamoios. Vítima estava em uma motocicleta

Campanha de Natal distribui mais de 500 brinquedos para crianças em Paraguaçu Paulista

Iniciativa é promovida pelo paraguaçuense Diego Fabossi.

Morador de Paraguaçu Paulista registra fila de luzes no céu formada por satélites de internet

Registro também chamou a atenção de moradores em cidades da região.

Maloka Rockstar lança clipe de seu novo hit: Amanheceu, gravado em Paraguaçu Paulista

Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Veículo fica destruído após incêndio em Paraguaçu Paulista

O fato foi registrado na Rua Conceição de Monte Alegre, nas imediações da escola Maria Ângela.

Homem de 39 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Assis

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, municiado.

Incêndio atinge casa em condomínio e mobiliza bombeiros de Assis

Fogo mobilizou Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no início da noite de sábado (20).

Dois policiais penais morrem e dois ficam feridos em acidente em rodovia de Avaí

Carro com quatro policiais capotou no fim da tarde de sábado (20) e ficou completamente destruído.

ANUNCIE DIVULGUE