Sexta-Feira, 06 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 20ºC veja mais

Funcionários da Zona Azul de Marília são agredidos durante serviço

16/03/2024 - Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil pelo crime de roubo.


Funcionários da Zona Azul de Marília são agredidos durante serviço

Suspeito das agressões foge após confusão na Zona Azul em Marília — Foto: Rizzo Parking/Divulgação

 

Dois funcionários da concessionária que opera as vagas do estacionamento rotativo, chamado de Zona Azul, no Centro de Marília (SP), foram agredidos durante o serviço. O caso foi registrado no dia 7 de março, mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (15), pela Rizzo Parking.

No vídeo, é possível ver um homem de mochila correndo pela calçada. Ele para e retorna para o sentido oposto que corria. Neste momento, ele passa a agredir um dos funcionários, que estaria com um equipamento na mão que serve para monitorar se os veículos estão com tíquetes ativos no sistema.

Após a confusão, as imagens mostram que o homem de mochila volta a correr pela calçada e foge do local. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil pelo crime de roubo.

Em nota, a empresa Rizzo Parking, responsável pela operação do sistema de Zona Azul em Marília, afirmou que, além do roubo do equipamento, casos de agressões, vandalismo em equipamentos e hostilidades aos funcionários têm sido registrados desde que o serviço foi retomado, no mês passado.

A retomada da cobrança foi autorizada por uma decisão liminar da Justiça, que aceitou um recurso da empresa e reverteu o decreto da prefeitura que rompia o contrato de gestão das vagas.

Segundo a Prefeitura de Marília, a rescisão contratual tinha como base a Lei Federal nº 8.666/93, uma vez que a empresa Rizzo Parking não corrigiu as irregularidades apontadas pela prefeitura, que incluem falta de trabalhadores, parquímetros inoperantes, ausência de sinalização e não fiscalização à regularidade dos veículos.

Em nota, a empresa pediu respeito à integridade física e moral dos funcionários.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil recupera notebook furtado em residência no município de Assis

Objeto, avaliado em R$ 4 mil, foi localizado, apreendido e restituído à vítima

'Esse prefeito não tem coração', afirma vereador após suspensão de benefícios a agentes de saúde

Amauri Mecânico usou a tribuna e fez duras críticas à administração Antian.

Prefeitura inicia revitalização da prainha do balneário de Paraguaçu Paulista

Segundo a Prefeitura, enquanto um trecho estiver em obras, outros pontos permanecerão liberados

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

Vereador critica suspensão de beneficios a agentes de saúde e endemias em Paraguaçu Paulista

Profissionais afetados com medida se manifestaram na Câmara Municipal.

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de hoje

Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões

Polícia Rodoviária apreende eletrônicos e anabolizantes contrabandeados em Florínea

Ao ser abordado, condutor apresentou nervosismo e contradições.

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Doença é a segunda causa de morte no país

ANUNCIE DIVULGUE