Segunda-Feira, 22 de Dezembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 21ºC veja mais

Adolescente esfaqueia padrasto após briga por copo de refrigerante em Bauru

16/03/2024 - Briga começou após o padrasto ter comprado uma garrafa da bebida e dividido com os outros irmãos


Adolescente esfaqueia padrasto após briga por copo de refrigerante em Bauru

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de esfaquear o padrasto após um desentendimento entre os dois por causa de um copo de refrigerante, em Bauru (SP). O caso foi registrado na madrugada da última terça-feira (12).

De acordo com Boletim de Ocorrência, ao chegarem à residência, no Parque Roosevelt, os policiais encontraram o homem, de 50 anos, com graves ferimentos na cabeça e nos braços enquanto era socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente não estava no local.

À polícia, testemunhas relataram que a briga começou após o padrasto ter comprado uma garrafa da bebida e dividido com os outros irmãos do adolescente. O jovem, no entanto, teria pego um copo maior e começado a beber. Após questionar o adolescente, a briga teria começado e o enteado esfaqueado o padrasto.

Com sete perfurações, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC) e, depois, foi transferido ao Hospital Estadual (HE) para ser submetido à cirurgia. Devido ao estado de saúde dele, os PMs não conseguiram escutá-lo sobre os fatos.

Já na manhã de terça-feira, o adolescente foi encontrado no corredor da casa durante patrulhamento policial pela região. Ele confessou que a discussão teve início por causa de um copo de refrigerante e afirmou que o padrasto teria tentado agredi-lo e, para se defender, pegou a faca.

O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial de Bauru, onde foi apreendido em flagrante por ato infracional de homicídio tentado. Ele foi encaminhado à Fundação Casa e permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros em avenida de Tupã e criança fica ferida ao ser atingida por uma das balas

Crime aconteceu na noite de domingo na Avenida Tamoios. Vítima estava em uma motocicleta

Campanha de Natal distribui mais de 500 brinquedos para crianças em Paraguaçu Paulista

Iniciativa é promovida pelo paraguaçuense Diego Fabossi.

Morador de Paraguaçu Paulista registra fila de luzes no céu formada por satélites de internet

Registro também chamou a atenção de moradores em cidades da região.

Maloka Rockstar lança clipe de seu novo hit: Amanheceu, gravado em Paraguaçu Paulista

Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Veículo fica destruído após incêndio em Paraguaçu Paulista

O fato foi registrado na Rua Conceição de Monte Alegre, nas imediações da escola Maria Ângela.

Homem de 39 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Assis

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, municiado.

Incêndio atinge casa em condomínio e mobiliza bombeiros de Assis

Fogo mobilizou Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no início da noite de sábado (20).

Dois policiais penais morrem e dois ficam feridos em acidente em rodovia de Avaí

Carro com quatro policiais capotou no fim da tarde de sábado (20) e ficou completamente destruído.

ANUNCIE DIVULGUE